A Oficina de Pipas é uma das atrações da agenda cultural da Casa dos Trovadores. Em ____ de agosto, às 16 horas, as crianças terão a oportunidade de fazer sua própria pipa com a orientação e supervisão da artista Sueli Vargas.

29 de julho de 2019 12:35

Nos céus de agosto, as pipas coloridas são divertida maneira de aproveitar o inverno ensolarado da cidade de São Paulo. Na Casa dos Trovadores, uma oficina de construção de pipas ensinará as crianças a construírem suas pipas de maneira educativa e lúdica.

Pipa, papagaio de papel, papagaio, pandorga ou raia. “Esse Brinquedo que voa na oposição entre a força e o vento e da linha segurado pelo operador traz diversão entre crianças ,adolescentes  e adultos, e com uma vantagem para curtir em qualquer espaço”, diz Sueli Vargas.Segundo ela, esse brinquedo cheia de historias e curiosidades era utilizado em festas e celebrações para atrair prosperidade.

A Oficina de construção de pipas acontecera em 03 de agosto, às 16 horas e terá 2 horas de duração. A inscrição pode ser feita através do site Sympla e o investimento é de  R$25 reais. A Casa dos Trovadores fica na Rua Aimberê 651 no bairro de Perdizes.

SERVIÇO

OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE PIPAS

Data: 03/08

Local: Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Horário: 16h

Ingressos:  reais, através do site Sympla

 

Compartilhe