A partir de 8 de novembro, na Seresta de Sexta da Casa dos Trovadores Urbanos, os “Trovadores Noéis” começam suas apresentações e preparam – com alegria e muito afeto – o clima repleto de emoção para o Natal 2019.

8 de novembro de 2019 18:09

E além das apresentações nas Serestas de Sexta, os Trovadores Noéis fazem apresentações em empresas, em confraternizações de amigos e/ou família. Afinal, como seria uma festa de Natal sem a participação do Papai Noel, não é mesmo? Com os Trovadores Noéis o natal acontece desde novembro, preparando o clima para uma festa de muita alegria e afeto.

Sucesso garantido, que envolve o público no clima alegre e emocionante de Natal, volta à cena a partir de 8 de novembro o grupo “Trovadores Noéis”, nas Serestas de Sexta de natal, na Casa dos Trovadores Urbanos. O quarteto de Papais Noéis seresteiros alegra os participantes desse encontro semanal, resgatando o afeto e a emoção que prevalecem nessa época. Para garantir que o clima de natal chegue e se instale nos corações das pessoas, o quarteto começa suas apresentações em novembro e segue com elas até bem pertinho do natal! Mas os Trovadores Noéis não se apresentam apenas nas Serestas de Sexta. Eles estarão presentes onde você desejar, através de eventos com serenatas de homenagens, aniversários, reuniões de confraternização de empresas ou mesmo de família. O quarteto mais divertido do natal trabalha bastante em novembro e dezembro para garantir que o clima de natal esteja presente em todos os lugares, sem exceção!

O grupo “Trovadores Noéis” é formado por artistas profissionais e muitos deles fazem parte do elenco de espetáculos musicais apresentados na cidade de São Paulo. Desde o mês de agosto, esses cantores se preparam para viverem esses Papais Noéis amorosos, divertidos e muito talentosos, sob a batuta da diretora musical, a maestrina Lucila Novaes,  com direção artística da atriz e cantora Cris Ferri. Desde o figurino até o emocionante repertório, a apresentação do quarteto dos Trovadores Noéis é carinhosamente  trabalhada para tocar corações e deixar suas apresentações cada vez mais cheia de brilho e alegria, compartilhando afeto em todos os ambientes.

Os “Trovadores Noéis” são ansiosamente aguardados pelo público nas Serestas de Sexta em novembro e dezembro, na Casa dos Trovadores Urbanos. Quando a cantoria começa a noite se transforma e os olhinhos da criançada presente brilham mais do que os pisca-piscas que enfeitam a Casa dos Trovadores Urbanos! Esse ano, a alegria de  natal começará em 8 de novembro e seguirá até 20 de dezembro, todas as sextas,  das 20h até às 21h30.

Os portões da Casa dos Trovadores Urbanos abrem sempre às 19h para esse encontro, que é gratuito. É só chegar e curtir os “Trovadores Noéis”, com repertório que encanta corações de todas as idades. E você pode ter esse encantamento todo também em seus eventos particulares, sejam em empresas ou confraternização familiar. O sucesso dos Trovadores Noéis ultrapassa as apresentações nas Serestas de Sexta e invade os eventos exclusivos.

Você pode obter mais informações sob os Trovadores Noéis através do e-mail  institutotrovadoresurbanos@trovadores.com.br, pelo telefone (011) 2595-0100 ou também pelo site www.trovadoresurbanos.com.br

Compartilhe