A primavera antecipada dos Trovadores Urbanos vai homenagear todos os turistas de São Paulo durante os meses de setembro e outubro, nas Serestas de Sexta, com flores e o melhor da música brasileira.

1 de setembro de 2018 14:46

Mais do que uma cidade, São Paulo é o ponto de encontro de pessoas do mundo inteiro. Pensando nisso, os Trovadores Urbanos estão preparando um mimo especial para os turistas que visitarem a Paulicéia: a “Seresta de Sexta, Flores do Mundo”, que vai homenagear – durante os meses de setembro e outubro – os turistas que estiverem na cidade.

A Seresta de Sexta é um evento gratuito que acontece todas as sextas-feiras na Casa dos Trovadores Urbanos. Ele reúne, além do público do bairro de Perdizes, todos os fãs do Grupo que curtem boa música e alegria de montão. E como bons anfitriões, os Trovadores Urbanos abrirão as portas de seu Casarão para que os turistas possam conhecer, durante esse evento, a Sala Silvio Caldas e o Muro do Afeto.  Essa instalação pronta para compartilhar palavras de afeto entre as pessoas é uma manifestação artística cujo propósito maior é distribuir mensagens de amor. E está fazendo muito sucesso entre o público de São Paulo.

Para os turistas, então, além de muitas flores que serão oferecidas pelo grupo para mostrar como São Paulo tem amor e afeto para dar a todos, a oportunidade de conhecer o Muro do Afeto, que garante palavras amorosas o ano inteiro, durante as 24 horas do dia. Assim é o trabalho dos Trovadores Urbanos: um derrame de amor, eternamente.

Serviço

Evento: SERESTA DE SEXTA “Flores do Mundo”

GRATUITO

Local: Casa dos Trovadores Urbanos

Endereço: Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Datas:  07,14, 21 e 28 de setembro e

05, 12, 19 e 26 de outubro de 2018

Horário:  das 19h às 21h30

Compartilhe