A Seresta de Sexta da Casa dos Trovadores volta com sua programação no mês de fevereiro e começa o ano com muita folia e afeto. Em 2020, os Trovadores Urbanos comemoram trinta anos de carreira e, por isso, muita alegria e momentos especiais esperam o público da Casa dos Trovadores, de fevereiro a dezembro.

3 de fevereiro de 2020 13:56

Ano especial, carnaval sensacional! Na Casa dos Trovadores, o mês de fevereiro começa com uma festa especial para dar início às comemorações dos trinta anos dos Trovadores Urbanos. Serestas de Sexta de Carnaval, regadas a marchinhas especiais e cheias de afeto.

Início de ano com festa, boa música, muita folia e afeto. Assim serão retomadas as atividades na Casa dos Trovadores no início do mês de fevereiro, antecipando um ano de grandes comemorações. E nada melhor do que a Seresta de Sexta de Carnaval para esquentar esse clima de festa que toma conta do Brasil de norte a sul.

E 2020 será um ano muito especial de comemorações, pois há trinta anos, quatro amigos se encontraram e decidiram levar as serenatas românticas para as ruas de São Paulo. Nascia, assim, o grupo Trovadores Urbanos que – em tempos de modernas tecnologias – leva afeto e amor para muito além de todas as fronteiras. Para as Serestas de Sexta de Carnaval, o grupo prepara muitos encontros cheios de magia, com a apresentação das consagradas marchinhas carnavalescas, inesquecíveis melodias que ilustram o carnaval brasileiro: “Oh Abre Alas”, “Bandeira Branca”, “Pierrô Apaixonado”, “Aurora”, entre muitas outras.

A história dos Trovadores Urbanos é ligada à história das mais belas músicas do cancioneiro popular brasileiro e passa também pelas lindas marchinhas de carnaval, que serão executadas em cada Seresta de Sexta de Carnaval. Há trinta anos, os Trovadores Urbanos são os grandes especialistas em presentes do coração: as serenatas! Com repertórios repletos de canções que falam de amor, o grupo nunca deixou de fora das homenagens as mais belas marchinhas de carnaval. Em 2020, as comemorações pelos trinta anos também acontecerão em cada momento especial na Casa dos Trovadores.

As Serestas de Sexta acontecem semanalmente (de fevereiro a dezembro), sempre com início às 20 horas, mas os portões da Casa dos Trovadores são abertos às 19h, para que o público possa aproveitar a Casa enfeitada, antecipando a grande festa da noite. Na Casa dos Trovadores, as pessoas podem conhecer o Muro do Afeto (e participar compartilhando mensagens), passear pela Sala Silvio Caldas e, enquanto elas aguardam o grupo, podem “esquentar” a folia compartilhando a alegria que é esse grande encontro semanal entre famílias e amigos.

As Serestas de Sexta de Carnaval da Casa dos Trovadores acontecem na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes, nos dias 07, 14, 21 e 28 de fevereiro. Esse encontro semanal na Casa dos Trovadores é gratuito e um momento perfeito para compartilhar afeto e muita alegria. As mais lindas marchinhas de carnaval serão apresentadas nessas Sextas de muita festa e Seresta!

Nada melhor do que a Seresta de Sexta de carnaval para dar  início às atividades de um ano repleto de comemorações e muito afeto: trinta anos de carreira do grupo Trovadores Urbanos, que começa com muita alegria, folia e afeto de verdade. Participe desse encontro familiar que é gratuito e inunde seu coração de alegria e muita emoção ao recordar as mais belas marchinhas de carnaval, a grande festa brasileira!

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!