Aos idosos, música da melhor qualidade. Presente dos Trovadores Urbanos durante todo o mês de julho, nas Serestas de Sexta. Uma homenagem muito carinhosa àqueles que merecem amor e muito respeito

3 de julho de 2019 17:25

Nesse mês de julho, as Serestas de Sextas – que acontecem durante todo o ano na Casa dos Trovadores – serão dedicadas a homenagear os idosos, pessoas fundamentais da nossa sociedade. E a música é a melhor maneira de demonstrar nosso amor e gratidão a nossos queridos que – longe de serem pessoas distantes da vida social – nos dias de hoje mudaram totalmente a maneira como são vistos. E, assim, tornaram-se muito mais respeitados, mostrando a todos sua voz e seu valor.

Por esse motivo – e também porque no mês de julho comemoramos o Dia dos Avós – os Trovadores Urbanos estão preparando lindas canções de um repertório  para essas Serestas de Sextas mais do que especiais. Nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho, a Casa dos Trovadores estará preparada para receber com muito afeto a todos aqueles que já fazem parte do público da terceira idade desses seresteiros de São Paulo.

As Serestas de Sexta na Casa dos Trovadores Urbanos são gratuitas, é só chegar e se juntar a todos que frequentam esse evento semanalmente.  Muita emoção e diversão num lugar cheio de cultura, alegria e afeto. A Seresta de Sexta vai das 20 às 21h30 e os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19 horas.

 

Serviço

SERESTAS DE SEXTA NO MÊS DE JULHO

Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Dias 05, 12, 19 e 26 de julho

Das 20 às 21h30 – Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19h

GRATUITO

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!