As sextas-feiras dos paulistanos nesse final de ano trazem as apresentações dos Trovadores Noéis, nas Serestas de Sexta, na casa dos Trovadores Urbanos, preparando o clima para um Natal especial.

29 de novembro de 2018 17:44

As Serestas de Sextas na Casa dos Trovadores Urbanos  estão repletas de alegria com as canções natalinas e as apresentações adoráveis dos Trovadores Noéis, encantando a todos que participam desse encontro semanal, já tradicional no bairro de Perdizes.

As Serestas de Sexta dos Trovadores Urbanos nesse mês de novembro estão sendo especialmente apreciadas pelos fãs do grupo, frequentadores desse encontro musical de todas as semanas. A participação dos Trovadores Noéis e suas deliciosas canções natalinas encantam a adultos e crianças, emocionam e reforçam a deliciosa sensação de afetividade das festas de fim de ano.  Essas apresentações acontecerão até o dia 21 de dezembro, contribuindo com a preparação do clima de Natal da cidade de São Paulo.

O grupo Trovadores Noéis é formado por um elenco de vinte cantores, muitos deles profissionais de espetáculos musicais em cartaz em São Paulo que, desde o mês de agosto, se prepararam para essas apresentações. Em serenatas pelas residências e empresas ou participando de eventos natalinos, os Trovadores Noéis se apresentam com figurino muito especial e têm a direção musical da maestrina Lucila Novaes e a direção artística da atriz e cantora Cris Ferri.

A alegria com que esses carismáticos Papais Noéis são recebidos é muito grande e, quando chegam à Seresta de Sexta e começam sua apresentação, o encontro fica mágico. As crianças vibram durante a apresentação dos Trovadores Noéis e os adultos se encantam e se emocionam bastante. Todos cantam juntos com os Trovadores Noéis as mais lindas canções de Natal.

Na casa dos Trovadores Urbanos, os participantes da Seresta de Sexta poderão visitar a Sala Silvio Caldas, que mostra uma exposição com fotos e informações sobre a carreira do cantor e sua parceria com os Trovadores Urbanos. Além dessa atração, podem também conhecer e participar do Muro do Afeto, instalação artística que desde maio de 2018 vem formando uma corrente de compartilhamento de mensagens de afeto entre as pessoas.  Os Trovadores Noéis encerram com chave de ouro todo o trabalho realizado pelos Trovadores Urbanos e pelo Instituto Trovadores Urbanos no ano de 2018.

Durante o ano de 2018, o trabalho dos Trovadores Urbanos, de espalhar amor e afeto, foi reforçado pelos vários eventos realizados na sede do Grupo, como os saraus de aniversário de artista da MPB, saraus do tricô, que reúnem pessoas e confeccionam cobertores aos mais necessitados, o próprio Muro do Afeto, que está formando uma corrente especial de troca de afeto e todo o trabalho desenvolvido pelo Instituto Trovadores Urbanos

Desde 2010, os Trovadores Noéis se apresentam e cantam clássicas músicas de natal na Casa dos Trovadores Urbanos. O local abre seus portões para Serestas de Sextas a partir das 19 horas e os Trovadores Noéis começam a animada apresentação a partir das 20 horas.

A Seresta de Sexta com os Trovadores Noéis, a visita à Sala Silvio Caldas e o Muro do Afeto são gratuitos, acontecem no bairro de Perdizes e recebem muitos fãs todas as semanas, durante o ano inteiro.

Compartilhe