Criança também tem vez no Muro do Afeto, instalação artística da Casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes (SP). Leve seus pequenos para compartilharem palavras de afeto e viverem essa emocionante experiência.

12 de outubro de 2018 18:35

A troca de carinho e afeto deve ser incentivada desde a infância para que os adultos do futuro cresçam com muito amor no coração. Participar do Muro do Afeto pode ser uma experiência bem marcante para a nova geração.

O Muro do Afeto, uma instalação artística que tem o objetivo maior de transmitir mensagens de afeto e ajudar a compartilhá-las, está preparado para receber as crianças especialmente no mês de outubro, reforçando os eventos destinados para as comemorações destinadas a esse público. As Serestas de Sexta do mês de outubro na Casa dos Trovadores Urbanos, além das flores que serão entregues (nesse mês pelas crianças) aos turistas que estão na capital paulista, serão dedicadas às crianças, com música, doces e muitas brincadeiras. E o Muro do Afeto receberá as mensagens infantis, desses pequenos seres que entendem muito de amor! Pois – afinal – ao contrário dos muros que conhecemos por aí, feitos apenas de tijolos, o Muro do Afeto acolhe as crianças naturalmente em função de seu objetivo maior que é compartilhar afeto, assunto no qual as crianças são mestres.

O Muro do Afeto é uma manifestação artística denominada “intervenção urbana”. Cidades como Paris, na França, ou Verona, na Itália, têm seus Muros dedicados a compartilhar palavras de carinho e afeto, numa busca pelo lado emocional das pessoas, incentivando uma corrente do Bem. Além de atrair turistas, esse ponto de entretenimento e cultura também recebe pessoas da própria localidade onde está instalado e contribui para que as pessoas possam sentir com mais força o lado bom da vida e espalhem a poderosa energia do Amor.

Não é nenhuma novidade as crianças frequentarem a Casa dos Trovadores Urbanos e até participarem intensamente das Serestas de Sextas, pois esse encontro semanal com a música e a família já faz parte do passeio de muitos pequenos. E muitos até já descobriram o Muro do Afeto e se encantaram por ele. Por isso mesmo, os Trovadores Urbanos querem intensificar esse laço que as crianças podem ter com o Muro do Afeto e dedicar a elas um momento especial com as atividades do Muro, com as mensagens de carinho e afeto que elas podem deixar para as outras pessoas. É sempre emocionante ver a empolgação das crianças quando o assunto é distribuir amor.

Venha participar das Serestas de Sexta do mês de outubro e traga as crianças para aproveitarem toda essa energia que vai se espalhar pela cidade. O Muro do Afeto ficará repleto de mensagens infantis de amor e carinho.

Mas você também pode visitar e deixar sua mensagem no Muro do Afeto 24 horas por dia, nos 7 dias da semana! As crianças também ficam felizes com toda essa disponibilidade, pois sempre estão dispostas a falar – e escrever – sobre amor.

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!