E nas sextas-feiras do mês de julho, os paulistanos terão um encontro especial na Seresta de Sexta, na Casa dos Trovadores Urbanos. Com pipoca, quentão e muita alegria para aquecer as férias de inverno.

4 de julho de 2018 17:53

Toda sexta-feira do mês de julho, dias 06, 13, 20 e 27, tem um programa especial esperando pelos paulistanos e por aqueles que passam férias na cidade: a Seresta de Sexta, que acontece na Casa dos Trovadores Urbanos, na rua Aimberê, no bairro de Perdizes, das 19.30 às 21 horas. Um momento de encontro entre famílias e amigos, num ambiente cheio de música, que também as crianças gostam muito.

Os Trovadores Urbanos cantam vários sucessos de seu repertório, músicas que embalam a cidade de São Paulo há 28 anos, encantam gerações e reforçam os laços de afeto entre as pessoas. Tudo regado a muita pipoca e quentão, que trazem o sabor especial das férias, estendendo a alegria das festas do mês de junho.

Além desse momento encantador das Serestas de Sexta, quem ainda não conhece poderá deixar – e receber – sua mensagem de afeto no Muro do Afeto, sempre aberto em sua extensão da Casa dos Trovadores nesse dia da semana.

As Serestas de Sexta do mês de julho serão encontros cheios de música, alegria e muito afeto para todos aqueles que curtem o trabalho amoroso que os Trovadores Urbanos dedicam ao povo de São Paulo.  Sempre com o objetivo maior de compartilhar amor e arte.

Serviço

SERESTAS DE SEXTA NO MÊS DE JULHO

Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Dias 06, 13, 20 e 27 de julho

Das 19.30 às 21 horas

GRATUITO

 

Macida Joachim

Relacionamento com a Imprensa

Rua Diana, 607/24 – vila Pompéia

São Paulo – Brasil

11 3459-2442 / 99937-3446

Compartilhe