Em 13 de novembro, o Dia da Gentileza será comemorado pelos Trovadores Urbanos e a população dos bairros da Lapa e Perdizes através de uma corrente de atitudes mais gentis. Uma Seresta no final desse dia brindará mais uma iniciativa com objetivo de trazer afeto e amor entre as pessoas. Reforço na qualidade de vida.

31 de outubro de 2018 13:14

Os Trovadores Urbanos lançam a ideia de comemorar o dia da Gentileza através de uma corrente entre moradores e comerciantes dos bairros da Lapa e Perdizes. Com o apoio da sub Prefeitura da Lapa, os Trovadores Urbanos distribuirão mais de 1000 envelopes dourados com mensagens gentis para a população desses dois bairros, em pontos estratégicos, no dia 13 de novembro, e convidam a todos que tenham atitudes de gentileza durante todo o dia.

O objetivo é construir uma egrégora que ressoará em novas atitudes de gentileza a partir desse momento. No final do dia, a Casa do Grupo estará aberta para receber aqueles que participaram dessa comemoração em uma Seresta especialmente dedicada ao Dia da Gentileza.  Na ocasião, os participantes também conhecerão o Muro do Afeto e poderão se unir a essa Corrente do Bem, na troca de mensagens de afeto.

 

SERVIÇO

DIA DA GENTILEZA

Comemoração e Seresta

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dias 13 de novembro – 19 horas

GRATUITO

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!