Em 18 de outubro próximo, o evento Música e Meditação no Escuro terá a presença da Monja Coen, que conduzirá a pratica da Meditação, introduzindo a música dos Trovadores Urbanos.

8 de outubro de 2018 12:56

No próximo dia 18 de outubro (quinta-feira), a edição de Musica e Meditação no Escuro, evento criado e promovido pelos Trovadores Urbanos desde 2010, terá participação especialíssima da Monja Coen, líder espiritual da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil.

Música e Meditação no Escuro é um evento dos Trovadores Urbanos cujo objetivo maior é mostrar para as pessoas  como é importante essa pratica, entre outras coisas, para aliviar o stress  e a tensão do dia a dia.  Aliada à música, a meditação transcende ainda mais os anseios da Alma em busca de paz interior. Um momento de emoção à flor da pele.

Meditar é entrar em contato com seu Eu interior, buscar respostas e entender mais sobre a vida, sobre a necessidade de paz e relaxamento. As pessoas que já participaram desse evento, confirmam que saem do teatro mais leves, percebendo a vida com mais sensibilidade.

Música e Meditação no Escuro com os Trovadores Urbanos e com Monja Coen é um evento gratuito, que acontecerá no teatro UNIBES Cultural, ao lado da estação Sumaré do metro, às 20 horas, no dia 18 de outubro. A lotação é de 286 pessoas.

SERVIÇO

“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MONJA COEN

Teatro Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500 ao lado da estação Sumaré do metrô

Horário: 20 horas

GRATUITO

 

 

Compartilhe