Em 30 anos de carreira, o grupo Trovadores Urbanos sempre teve a Mãe como sua grande homenageada. Por isso, o mês de maio na casa dos Trovadores Urbanos é repleto de flores, afeto e muitas homenagens às mães durante as Serestas de Sexta.

5 de maio de 2019 13:08

Mães homenageadas com muita emoção, todas as sextas do mês de maio, na Casa dos Trovadores Urbanos durante as Serestas de Sexta. Flores para todas as mães que comparecerem a essa linda cantoria.

As Serestas de Sexta do mês de maio são totalmente dedicadas às mães da cidade. Todas as sextas, os Trovadores Urbanos derramarão afeto em forma de música e flores para a figura mais querida dos corações humanos e a eterna homenageada do grupo. Afinal, o primeiro contato com o afeto é sempre através da mãe e não foi diferente durante a carreira dos Trovadores Urbanos, que sempre tiveram canções muito especiais para homenagear essa que é a grande dona dos corações.

Em homenagem às mães da cidade, as Serestas de Sexta do mês de maio serão como um momento de tranquilidade e encontro da família, como uma verdadeira festa de comemoração do dia das Mães, cheia de música e flores. As mães que vivem o dia a dia corrido da cidade grande, que trabalham e cuidam da casa, que levam e trazem seus filhos pelas ruas da cidade, pensando neles em primeiro lugar, as mães médicas, artistas, engenheiras, motoristas, secretárias, lavadeiras, domésticas, professoras, enfim, todas elas receberão de presente o carinho musical e cheio de afeto dos Trovadores Urbanos. Como em uma grande festa, as mães serão recebidas como rainhas e terão uma noite especial de seresta.

As mães que participarem da Seresta de Sexta serão acolhidas com muito carinho e receberão flores e uma canção especial somente para cada uma delas. As Serestas de Sexta dedicadas às mães acontecem nos dias 3, 10, 17, 26 e 31 de maio, com os portões da Casa dos Trovadores abrindo às 19 horas. A cantoria começa às 20 h. E na Casa dos Trovadores, o público também poderá conhecer a Sala Silvio Caldas e o Muro do Afeto, que nesse mês das Mães estará transbordando afeto nas mensagens trocadas pelos participantes.

As mães sempre foram as grandes homenageadas durante 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos. Milhares de serenatas foram dedicadas a essa figura tão especial na vida de cada ser. Por isso, os Trovadores Urbanos oferecem com muito afeto e emoção um mês inteiro de homenagem às mães nas Serestas de Sexta, momento e local já consagrados na cidade de São Paulo. Essa linda homenagem acontece através da música, mas também em forma de afeto e acolhimento.

As Serestas de Sextas acontecem na Rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes, e é um encontro gratuito. Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19 horas e essa linda festa para as mães, cheia de música e flores, começa às 20h e só termina às 21h30. Inclua esse lindo passeio no roteiro de comemorações em homenagem ao dia das mães. Todas as sextas, até dia 31 de maio, as Serestas de Sextas são dedicadas às mães da cidade.

Compartilhe