Em julho, no Teatro Unibes Cultural, o evento “Música e Meditação no Escuro” com Trovadores Urbanos e Monja Coen visa compartilhar a paz e a serenidade com as pessoas.

9 de julho de 2018 17:31

O sucesso de “Música e Meditação no Escuro” vai se repetir em 13 de julho, no Teatro Unibes.  Os Trovadores Urbanos convidaram Monja Coen para conduzir essa meditação e compartilhar com o público um momento único, regado a palavras de muita sabedoria, que encherão de energia de Luz a noite de todos os presentes.

“Música e Meditação no Escuro” acontece há três anos na cidade de São Paulo, reúne muitos admiradores do grupo e sempre é um belo convite a uma experiência transcendental com música e meditação. No dia 15 de junho, a “Meditação no Escuro” teve a participação especial da Monja Heishin que, pela primeira vez, conduziu um evento como esse. E garante que gostou muito!

“Nessa noite fizemos aqui uma linda tapeçaria, como fazemos na vida. Tivemos afinidade e muita empatia. “Música e Meditação no Escuro” é um trabalho delicado, um show que resgata nossa ancestralidade, traz os cantos de roda, evoca a paz, a tranquilidade”, afirma Monja Heishin, que também é musicista.

Essa discípula de Monja Coen, que foi representá-la no evento, fala de sua mestra com muito carinho e respeito. “Monja Cohen é como um diapasão,  que reverbera humanidade. Enxergamos nela aquilo que já existe dentro de nós e apenas  precisamos aprender a  acessar. Por isso as pessoas tanto a admiram”.

Para participar do Música e Meditação no Escuro basta entrar no site HTTP://goo.gl/cwERLH

e retirar seu convite. O evento é gratuito e conta com 286 lugares.

Serviço

MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO

Trovadores Urbanos convidam Monja Coen

Teatro Unibes – rua Oscar Freire, 2.500

Dia 13/07, às 19.30

GRATUITO

Ingressos: HTTP://goo.gl/cwERLH

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!