Em novembro, na Casa dos Trovadores Urbanos, acontecerá a tradicional apresentação dos Trovadores Noéis, preparando o clima de Natal e encantando o público infantil e adulto.

5 de novembro de 2018 09:01

A Seresta de Sexta com apresentação dos Trovadores Noéis tem início em 9 de novembro e promete animar o clima de Natal das famílias brasileiras em mais um ano de pura alegria nessa cantoria seresteira natalina.

E preparando o clima para o Natal da família brasileira, os Trovadores Urbanos trazem nas Serestas de Sexta de novembro e dezembro os Trovadores Noéis, que se apresentarão a partir do dia 9 de novembro. Um período de muita cantoria para alegrar as festas de fim de ano, com a Casa dos Trovadores Urbanos  totalmente enfeitada para a ocasião. E em 2018,  ainda tem uma atração muito especial nesse maravilhoso “esquenta” de Natal: o Muro do Afeto.

Trovadores Noéis

Durante os meses de 2018, a Casa dos Trovadores Urbanos serviu de palco aos mais variados eventos: saraus de aniversário de grandes artistas da MPB, saraus do Tricô, Serestas de Sextas temáticas, Seresta do Dia da Gentileza, a instalação do Muro do Afeto (funcionando 24 horas por dia para participação da população). Além de todos esses eventos repletos de afeto, os Trovadores Urbanos também são os responsáveis pela criação do Instituto Trovadores Urbanos, entidade que – juntamente com empresas especiais – fornecem aulas de Canto Coral e Teatro a crianças carentes de comunidades da periferia, contribuindo com a Educação e formação afetiva da sociedade brasileira.

Um ano inteirinho dedicado ao afeto e ao amor será encerrado com a já tradicional apresentação dos divertidos Papais Noéis Trovadores. Eles se apresentam a cada meia hora a partir das 20 horas nas Serestas de Sexta, aparecendo na janela da sacada, cantando músicas tradicionais de Natal, encantando a garotada e os adultos e distribuindo balas aos pequenos.

 

 

O grupo Trovadores Noéis é formado por um elenco de vinte cantores, muitos deles profissionais de espetáculos musicais em cartaz em São Paulo e, desde o mês de agosto, eles se preparam para apresentações em Serenatas pelas residências ou empresas, participando de eventos natalinos, com um figurino prá lá de especial. Os Trovadores Noéis têm a direção musical da maestrina Lucila Novaes e a direção artística da atriz e cantora Cris Ferri.

Trovadores Noéis

A apresentação dos Trovadores Noéis na Seresta de Sexta é sempre um acontecimento especial, durante o qual o espírito de Natal é reforçado e plenamente vivido em família e com os amigos. Uma criação da empresa Trovadores Urbanos, que faz sucesso em festas de Natal desde 2010. As apresentações também nas Serestas de Sexta comprovam que esse quarteto de Papais Noéis é também o verdadeiro representante do Bom Velhinho no mundo musical dos Trovadores Urbanos e de sua imensa legião de fãs, também frequentadores das Serestas de Sexta.

As apresentações dos Trovadores Noéis acontecem nos dias 9, 16, 23 e 30 de novembro e nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, de meia em meia hora, a partir das 20 horas até às 21h30. Os portões da Casa dos Trovadores Urbanos abrem a partir das 19 horas, todas as sextas-feiras de Seresta. Um bom motivo para você chegar mais cedo e aproveitar para conhecer e participar do Muro do Afeto, compartilhando mensagens importantes de afeto e amor, e ainda conhecer a Sala Silvio Caldas, com exposição de fotografias desse grande artista brasileiro e sua parceria com os Trovadores Urbanos.

Na porta da Casa, um pipoqueiro à disposição do público, vendendo deliciosas pipocas quentinhas. E o bairro também oferece pizzarias, bares, cafés, docerias e muito mais para que o passeio da família e dos amigos continue noite a dentro, com  muita alegria.

A Casa dos Trovadores Urbanos fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes, na capital paulista.

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!