Coral Cênico com Bruna Caram

Mistura de música e teatro,  o curso promove um encontro, socialização,  sensibilização.

Coral cênico é uma experiência musical e teatral, com atividades e jogos musicais envolvendo expressão corporal, memória, imaginação, socialização e linguagem, ministrada pela cantora Bruna Caram.
Estimula a linguagem corporal com brincadeiras e exercícios lúdicos, desenvolvendo a autonomia do aluno, despertando nele á curiosidade, construindo uma pratica musical mais participativa. Trabalha ritmo, desenvoltura, dança e teatro.
A expressão corporal facilita a compreensão das mais diversas formas de expressar e interagir do aluno com no ambiente social, abordando a psicomotricidade num conjunto: corpo-mente.
A linguagem musical é um elo integrador entre os aspectos motores, cognitivos, afetivo e social, levando a criança a localizar, assimilar, identificar e formular o conhecimento.

Bruna Caram desenvolve  a voz, o ritmo,  a  linguagem musical. Um elo integrador entre os aspectos motores, cognitivos, afetivo e social, levando a criança a localizar, assimilar, identificar e formular o conhecimento. No final, Coral cênico troca os papeis  e as crianças  apresentam uma música   para as duas artistas.
Duração de duas horas.


Comentários

 

Bruna Caram 

“Trabalhamos afinação, saúde vocal, harmonia e percepção,  com um repertório brasileiro , de Lenine a   Ariano Suassuna.  Para todo tipo de profissional.”

 

bruna caram

Sobre Bruna Caram

A influência musical de Bruna vem do berço. Sua avó materna, Maria Piedade, era cantora de rádio nos anos 50. Seu avô paterno, Jamil Caram foi guitarrista. Bruna cresceu rodeada de cantores, compositores. Em 1995  participou da primeira  formação do grupo de seresteiros mirins Trovadores mirins.
Tem 3 CDs gravados:   Essa menina,  feriado Pessoal e Bem-vindo qualquer sorriso.

Bruna Caram participou  recentemente da  minissérie Dois Irmãos, da TV globo, direção de Luiz Fernando Carvalho, com exibição prevista para 2016.

A cantora de 28 anos  faz o papel de Rania, a irmã dos gêmeos interpretados por Cauá Reymond, Omar e Yaqub. A minissérie dois irmãos é baseada no livro de Milton Hatum.