Especialista em compartilhar afeto através de seu trabalho, Maída Novaes, coordenadora e integrante do grupo Trovadores Urbanos, fará palestra sobre o tema após a apresentação do filme “O Lugar Incerto do Desejo”, no dia 25 de setembro, no Cine Belas Artes, em São Paulo.

16 de setembro de 2019 14:07

Um bate-papo após uma sessão de cinema será a atração da noite de 25 de setembro, no Cine Belas Artes, na capital paulistana. O tema central do filme, que é um documentário, é o Desejo, apresentando a personagem Ana Thereza, interpretada por Maria Fernando Candido, uma mulher madura, tomada por um desejo arrebatador que desafia o aparente equilíbrio de sua vida. A partir dessa deixa, uma série de entrevistados (filósofos, psicólogos, artistas plásticos, músicos, escritores e professores) exploram as várias faces do desejo.

Após o filme, um bate papo com Maída Novaes, cantora e empresária, promete abrir corações com o lançamento de seu mais novo projeto: “Afinando o Afeto”. Especialista em compartilhar afeto através de seu trabalho nos Trovadores Urbanos, grupo do qual é fundadora, Maída é um dos ícones da memória afetiva paulistana. Seu mais novo projeto promete tocar fundo em cada coração e trazer à tona todo o afeto que fica “escondido” no dia a dia da loucura da grande cidade.

Afinando o Afeto traz oficinas afetivas que envolvem cada participante e promovem relacionamentos de troca de afeto e aumento de auto estima, desencadeando melhor qualidade de vida, emocional e física.

“O Incerto Lugar do Desejo” tem a direção de Paula Trabulsi e os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla. O Cine Belas Artes  fica na rua da Consolação, 2423, próximo ao metrô Consolação.

SERVIÇO

SESSÃO DE CINEMA E BATE PAPO NO CINE BELAS ARTES

COM MAÍDA NOVAES

Data 25 de setembro – 20 h

Local: Cine Petra Belas Artes

Endereço: Rua da Consolação, 2423 – próximo estação Consolação do metrô

Ingressos aqui ==>  https://bit.ly/2kPJSFQ

Compartilhe