Jogando as tranças da sacada da sua Casa, os Trovadores Urbanos convidam as crianças a uma doce e divertida brincadeira em todas as sextas-feiras do mês de outubro.

1 de outubro de 2018 20:32

Doces, músicas e brincadeiras com as tranças de Rapunzel! Ah, não é da Rapunzel, não!! Dessa vez, as tranças são dos Trovadores Urbanos e serão jogadas lá de cima, da sacada da Casa do  Grupo, para divertir a criançada.

A brincadeira no mês das crianças esse ano tem endereço certo e é no bairro de Perdizes – em São Paulo – mais precisamente na rua Aimberê, 651, na Casa dos Trovadores Urbanos.  Quem já conhece o local, imagina que a festa será cheia de luzinhas coloridas e muita música e muito afeto! E será mesmo!

Diversão é o que também não faltará. A inspiração veio de um conto de fadas, onde o castelo da princesa é uma torre bem alta, assim como a Sacada dessa Casa, onde acontece a cantoria todas as sextas-feiras do ano, na Seresta de Sexta. Nessa noite de diversão musical, a cantora jogará a trança para a criançada, sacada abaixo!  E a festa começará, com muita guloseima e pedidos de músicas.

Doces, muita música e brincadeira serão o forte dessa Seresta de Sexta especial para as crianças. Todos os pedidos musicais da garotada serão atendidos e as crianças ainda  poderão conhecer e participar do Muro do Afeto, uma instalação artística criada para a troca de mensagens de afeto entre as pessoas. Imagine a alegria das crianças em participar dessa experiência de enviar e receber palavras de afeto?

A infância é o momento mais puro na vida das pessoas e devemos celebrar cada um desses momentos com os pequenos, reforçando a arte e o amor em seus corações. Quem tem talento de sobra para fazer isso? Aqueles que têm o afeto em seu DNA: os Trovadores Urbanos. E esse afeto é demonstrado através dos detalhes da preparação dessa festa que será dedicada às crianças. Tanto que, além de atender aos pedidos musicais dos pequenos, muitos clássicos infantis serão cantados, o que  – certamente – trará mais alegria a esse momento. Canções como “A Dona Aranha”, “Alecrim”, “Fui no Itororó”, “A Casa”, farão com que de todos os participantes da Seresta de Sexta dedicada ao público infantil entrem nessa deliciosa brincadeira.

Os meses de setembro e outubro na Casa dos Trovadores Urbanos serão dedicados aos turistas que estão na cidade e eles são homenageados durante a Seresta de Sexta, que traz com o tema “Flores do Mundo”, em comemoração também à chegada da Primavera. Porém, durante o mês de outubro as próprias crianças ofertarão as flores, numa demonstração de afeto bem emocionante.

As Serestas de Sexta no mês das Crianças acontecerão nos dias 5, 12, 19 e 26 de outubro. A casa dos Trovadores abre seus portões às 19h e a cantoria começa às 20h e vai até às 21h30. Uma hora e meia de muita diversão, muita música, muito afeto.

Adulto também é convidado e todos se divertirão a valer nesse mês dedicado às crianças.

A Seresta de Sexta é um evento gratuito. Basta chegar e participar.

 

Compartilhe