Jogando as tranças da sacada de sua Casa, os Trovadores Urbanos convidam as crianças a uma doce e alegre brincadeira durante o mês de outubro, nas Serestas de Sexta mais do que divertidas.

1 de outubro de 2018 20:37

A brincadeira no mês das crianças esse ano tem endereço certo e é no bairro de Perdizes, em São Paulo. Mais precisamente no Casa dos Trovadores Urbanos e quem já conhece o local imagina que a festa será cheia de luzinhas coloridas e muita música e muito afeto. E será mesmo!

Diversão é o que também não faltará. A inspiração veio de um conto de fadas, onde o castelo da princesa é uma torre bem alta, assim como a sacada dessa Casa, onde acontece a cantoria todas as sextas-feiras do ano, na Seresta de Sexta. Então, a cantora joga a trança para a criançada, sacada abaixo!  E a brincadeira começa.

Doces, muita música e diversão serão o forte dessas Serestas de Sexta, especiais para as crianças. Todos os pedidos musicais da garotada serão atendidos (através de papéis colocados na trança) e eles poderão conhecer e participar do Muro do Afeto, uma instalação artística criada para a troca de mensagens de afeto entre as pessoas.

E a primavera continua nas Serestas de Sexta com o tema “Flores do Mundo”, quando os turistas que participam são homenageados com flores. No mês de outubro, as flores serão ofertadas pelas próprias crianças, numa demonstração de afeto bem emocionante. Entre as canções do repertório das Serestas de Sexta dedicadas às crianças temos  “A Dona Aranha”, “Alecrim”, “Fui no Itororó”, “A Casa”, entre outros clássicos infantis.

SERVIÇO

SERESTA DE SEXTA – TROVADORES URBANOS

DIA DAS CRIANÇAS

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Todas as sextas-feiras de outubro

Casa abre às 19 horas. Cantoria – das 20h às 21h30

GRATUITO

Compartilhe