“Meditação no Escuro” tem Monja Coen com Trovadores Urbanos mais uma vez para alegria dos que gostam de meditação com música, 15/6 às 19 horas

6 de junho de 2018 12:45

No próximo dia 15, o evento “Música e Meditação no Escuro” traz mais uma vez a iluminada Monja Coen e o grupo Trovadores Urbanos para compartilhar com as pessoas a mais antiga sabedoria de Luz que permite trilhar um caminho de Paz e Amor: a Meditação.

“Meditação no Escuro” é um evento idealizado pelos Trovadores Urbanos que faz sucesso desde 2015, quando foi realizado – pela primeira vez – no Armazém da Cidade, na Vila Madalena, em São Paulo.  O grupo reúne seus admiradores – e quem mais quiser participar – para uma experiência transcendental com a música: a meditação.

Maída Novaes,  coordenadora do grupo, reforça que a Meditação no Escuro é uma vivência que intensifica a convivência e tem por objetivo reunir pessoas interessadas nessa prática milenar que tanto benefício traz a todos os seus adeptos. A presença da Monja Coen no evento “Meditação do Escuro” mostra a importância e a seriedade que esse trabalho dos Trovadores Urbanos tem perante o público paulistano.

Para participar de Meditação no Escuro basta entrar no site: HTTP://goo.gl/cwERLH

E retirar seu convite. O evento é gratuito e conta com 286 lugares.

Compartilhe