MULHERES SERÃO HOMENAGEADAS COM SERENATA E FLORES EM CONGONHAS

3 de março de 2016 17:52

O aeroporto paulistano será palco dos Trovadores Urbanos, que se apresentarão no Dia Internacional, 08 de março

As passageiras que desembarcarem  em  São Paulo, no Aeroporto de São Paulo/Congonhas no próximo dia 08 de março, serão surpreendidas por uma linda serenata dos Trovadores Urbanos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Uma dupla de Trovadores e um coração gigante integram a ação que inclui declarações cantadas e a entrega de flores da parceira Esalflores – floricultura localizada no Saguão Central do Terminal.

Segundo Maida Novaes, cantora e coordenadora dos Trovadores Urbanos, o objetivo é dar charme à data, garantindo o carinho que a figura feminina merece, e deixar São Paulo mais alegre e bonita. Os Trovadores Urbanos somam 25 anos de carreira e sempre estão promovendo gentilezas urbanas para a cidade. No repertório, músicas que mulheres adoram como  “Se todos fossem iguais a você”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes;  ” Você “, de Tim Maia;  “Maria Maria”, de Milton Nascimento; “Eu sei que vou te amar” , de Tom e Vinicius, entre outras .

A ação, que ainda conta com o apoio da Infraero, administradora do terminal, tem início previsto para às 7h, na área de desembarque de Congonhas.

Compartilhe