Muro do Afeto e Dia dos Namorados, combinação perfeita para celebrar o amor com os Trovadores Urbanos em 12 de junho.

6 de junho de 2018 18:08

O Muro do Afeto estará aberto nesse dia dos Namorados das 19 horas às 21h30, na Casa dos Trovadores Urbanos, um convite aos apaixonados para comemorarem o dia 12 de junho em grande estilo.

Esse ano os românticos terão um novo passeio para alegrar e comemorar o dia dos Namorados: o Muro do Afeto. Instalado na sede dos Trovadores Urbanos, no bairro das Perdizes, na capital paulista, é o lugar ideal para um passeio romântico e para troca de mensagens, uma novidade a ser incorporada para sempre nesse dia especial.

O Muro do Afeto é uma manifestação artística cujo propósito principal é o de transmitir mensagens, distribuir palavras de carinho, enfim, de demonstrar como o amor é importante na vida de todo mundo. E, nesse dia, os Trovadores Urbanos estão se preparando para receber os casais apaixonados com muito romantismo e com linda  serenata de amor. Um Coração Apaixonado e um Seresteiro estarão prontos para embalar com lindas canções toda essa visita ao Muro do Afeto, tornando o momento ainda mais especial. E os casais de namorados poderão encerrar sua romântica noite nas ladeiras desse bairro paulistano, cheio de opções para lanches ou jantares.

A troca de mensagens através do Muro do Afeto é uma iniciativa que pretende intensificar o relacionamento entre as pessoas, aumentar o fluxo de carinho e afeto e formar uma grande corrente do Bem, transformando a cidade em um lugar mais humano, sem o stress como principal motivo de vida. Afinal, o amor é o que une a todos, o sentimento maior que traz consigo a paz e a alegria e transforma a vida. Como os Trovadores Urbanos vivem essa troca de afeto diariamente em seu trabalho, o grupo resolveu dividir com as pessoas essa vivência tão edificante e transformadora e idealizou o Muro do Afeto para que todos possam compartilhar palavras de afeto, essa energia tão importante.

O Muro do Afeto foi inaugurado em 25 de maio, um lindo presente oferecido à cidade de São Paulo pelos Trovadores Urbanos e, desde então, as pessoas que passam pelo Casarão da rua Aimberê, sede do grupo, retiram do Muro uma palavra de afeto e deixam outra no mesmo lugar, nessa troca de carinho que os Trovadores Urbanos estão promovendo entre as pessoas. Esse portão funciona como uma extensão do Muro do Afeto durante todos os dias da semana, pois a atividade é do Muro do Afeto é constante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Assim como Paris ou Verona, que têm seus muros do Amor e da Julieta, respectivamente, São Paulo agora também tem um local dedicado a distribuir palavras de carinho e que faz parte do passeio de todos aqueles que amam. E por esse motivo, o Muro do Afeto ficará aberto na terça à noite para receber os namorados em seu dia especial, com carinhoso presente especialmente preparado pelos Trovadores Urbanos para os casais apaixonados que passearem por lá na terça feira, 12 de junho.

Muro do Afeto, aberto especialmente para comemorar o Dia dos Namorados, funcionará na extensão da Casa dos Trovadores Urbanos, na terça dia 12 de junho, das 19 às 21h30, com o Coração Apaixonado e o Seresteiro recebendo e presenteando os casais com românticas canções do repertório dos Trovadores Urbanos.

 

 

Compartilhe