“Musica e Meditação no Escuro”, sucesso de público dos Trovadores Urbanos, retorna a Casa dos Trovadores abrindo a temporada de 2020 e traz em sua primeira edição Monja Cohen como condutora da meditação, em comemoração aos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos.

2 de março de 2020 01:49

De volta a Casa dos Trovadores no mês de março o grande sucesso “Música e Meditação no Escuro”, que acontecerá no próximo dia 15.  Em comemoração aos 30 anos do grupo Trovadores Urbanos,  a condutora da meditação dessa primeira edição de 2020 será a Monja Cohen, líder espiritual da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Esse evento dos Trovadores Urbanos entra em seu quinto ano e é um dos grandes sucessos do grupo. O objetivo desse trabalho é mostrar às pessoas a importância da pratica da meditação como um meio de relaxamento, combate ao stress e alivio das tensões, entre outras coisas.

A busca pela Eu interior, o contato puro com sua própria essência, permite a descoberta de um mundo novo, onde o equilíbrio traz a realidade em que devemos nos focar para termos paz de espírito. Por isso buscamos a meditação e quando ela se une à música, a emoção que isso provoca produz uma experiência intensa e a nossa sensibilidade e percepção aumentam. Os benefícios de tudo isso são sentidos imediatamente após esse encontro, um momento de emoção à flor da pele.

“Música e Meditação no Escuro” acontecerá no dia 15 de março (domingo), às 18h30, na Casa dos Trovadores e o ingresso pode ser adquirido através pelo site Sympla. A Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes.

 

SERVIÇO

“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MONJA COEN

Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Dia: 15 de março

Horário: 18h30 horas

Ingressos: 40 reais pelo site Sympla

Compartilhe