Música e Meditação no Escuro – Trovadores Urbanos convidam Renata Rocha, 27/4 às 21 horas

6 de abril de 2017 14:10

TROVADORES URBANOS convidam  RENATA ROCHA

27  de  ABRIL, às 21 horas, ARMAZÉM DA CIDADE

O espetáculo começa com  o ritual de desligar os celulares e as luzes vão se apagando aos poucos.
Renata  Rocha vai falar sobre meditação e ensinar uma técnica para a plateia.
A cantoria dos Trovadores acontece após um bom tempo de meditação e totalmente no escuro.
Música no escuro é uma experiência de convivência,  que provoca inspiração através da música.
Um estudo feito por cientistas de Harvard indica que o cérebro muda a partir da meditação. A plateia fica atenta para o show da arte através do exercício da concentração, da respiração, onde você começa a perceber a melodia e letra uma maneira diferente.
As músicas cantadas pelos seresteiros navegam pela memória afetiva. Uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e experimentam o sentir.

SOBRE  RENATA ROCHA

Fundadora do YOUniversallity, há mais de 10 anos dedica‐se aos estudos de desenvolvimento humano e expansão de Consciência, tendo viajado durante 15 meses (2009 e parte de 2010) em um sabático espiritual pela Ásia, entre outras vezes, estudando com grandes mestres do Oriente (principalmente na Índia, Tailândia, Indonésia e Nepal). Hoje tem oportunidade de combinar ensinamentos da psicologia e praticidade ocidental com a sabedoria e profundidade oriental.

Formada pelo ICI, Integrated Coaching Institute, atualmente desenvolve Programas de Autoconhecimento (combinando com ferramentas de Coaching de vida, de Carreira e Personal Branding), Retiros, Viagens de experiências espirituais e Programas de Evolução da Consciência individuais e para grupos. Dá cursos e práticas de meditação e promove eventos com agentes de transformação e desenvolvimento humano.

Co-fundadora e ex­ sócia da Robert Wong – developing your full potential, trabalhando nos programas de Desenvolvimento de Potencial, com Processos de Coaching (life & executive coaching) e Personal Branding, auxiliando executivos em seu processo de autoconhecimento, alinhando sempre a performance com Propósito.

SOBRE  TROVADORES URBANOS

Conhecidos como os “seresteiros da cidade “, têm 26 anos de carreira, 8 CDs e 2 DVDs gravados, mais de 100 mil serenatas realizadas e shows pelo Brasil e mundo.

Instituto Trovadores urbanos atende a 150 crianças, com aulas de música e teatro. Toda sexta oferecem à cidade uma serenata gratuita, “Seresta de Sexta “, na Casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes.

SERVIÇO:

MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO com Trovadores Urbanos

Convidada:   RENATA ROCHA

Local: Armazém da Cidade

Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Jardim das Bandeiras – São Paulo – SP

Data:  27 DE ABRIL    (Quinta-feira)

Horário: 21h

Valor: 40 reais / pelo Catraca Livre  – 20 reais

Parceria Catraca Livre meia entrada pelo link: (Em Breve)

Compartilhe