Nesse ano em que tudo aconteceu de maneira diferente, os Trovadores Noéis também farão uma festa diferente e especial na Casa dos Trovadores. Para que o clima natalino se fortaleça, todas as sextas-feiras até o Natal, eles cantarão na janela do casarão – como o mais lindo “Cuco”, de meia em meia hora – para alegrar ao público fiel das Serestas de Sexta. Um espetáculo cheio e de alegria e afeto.

3 de dezembro de 2020 13:30

Trovadores Noéis preparam as mais lindas canções de Natal para apresentarem em todas as sextas até o Natal, seguindo todas as regras de saúde recomendadas pelas autoridades. Um espetáculo seguro, repleto de alegria e afeto.

Alegria das crianças há muitos anos, os Trovadores Noéis não poderiam deixar passar em branco uma data tão especial, sem se apresentarem em um espetáculo em clima de muito afeto. A Casa dos Trovadores está fechada presencialmente para as Serestas de Sexta nesse ano de 2020, mas o público paulistano poderá assistir ao espetáculo dos Trovadores Noéis de dentro do carro ou mesmo na calçada, respeitando o distanciamento social e todas as regras de saúde recomendadas pelas autoridades.
Nas sextas de dezembro (dias 4, 11 e 18), os Trovadores Noéis estarão de máscaras e os portões da Casa dos Trovadores fechados, mas isso não impedirá que o espetáculo que encanta o Natal do público paulistano aconteça. No melhor estilo “Cuco”, os Trovadores Noéis aparecerão na sacada no Casarão a cada meia hora e, durante 15 minutos, encantarão a todos com as mais lindas canções de Natal. Além disso, uma caixa de correio em frente ao portão da Casa dos Trovadores receberá as cartinhas das crianças para o Papai Noel. Um espetáculo de Natal completo, para alegrar o final de um ano difícil.
Segundo Maida Novaes, coordenadora do grupo, esse é um momento de enorme preocupação com a covid, mas os Trovadores Urbanos decidiram oferecer esse show para alegrar o Natal da cidade. Certamente, um carinho que ajudará – e muito – a manutenção da saúde emocional e mental de uma já tão sofrida população.
Tradição para o público frequentador da Casa dos Trovadores, os Trovadores Noéis são um verdadeiro símbolo de esperança, promovem a alegria e reforçam o afeto entre as pessoas. Um espetáculo que não poderia deixar de acontecer e, mesmo que mais distantes fisicamente nesse Natal, os Trovadores Noéis estão aí para ajudar o Bom Velhinho a distribuir sorrisos e mais sorrisos, através das mais lindas canções de Natal.
Todas as sextas, os Trovadores Noéis se apresentarão na janela às 20h, 20h30, 21h e 21h30. A Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, em Perdizes. Gratuito.

Compartilhe