No aniversário de Caetano Veloso, os Trovadores Urbanos fazem lindo sarau para homenagear esse grande artista de nossa MPB.

1 de agosto de 2018 13:02

O mês de agosto começa a todo vapor na Casa dos Trovadores Urbanos, onde um sarau será realizado no dia 7 de agosto, em homenagem ao aniversariante desse dia: o cantor e compositor Caetano Veloso. Durante uma hora e meia os participantes do sarau cantarão junto com os Trovadores Urbanos sucessos antigos e recentes desse artista. Será um final de tarde cheio de boa música e muita alegria.

Caetano Veloso começou sua carreira em 1965, acompanhando sua irmã Maria Bethania em suas apresentações. Ele é considerado um dos artistas brasileiros mais influentes desde a década de 60 e, em 2004, foi considerado um dos mais respeitados e produtivos músicos latino-americanos do mundo.  Ao longo de sua carreira, também se converteu numa das personalidades mais polêmicas no Brasil. Caetano viveu no exílio em Londres na época da ditadura militar, mas nunca parou de compor. Centenas de músicas da melhor qualidade têm sua assinatura.

Entre as canções de Caetano Veloso gravadas pelos Trovadores Urbanos estão as românticas “Você é Linda”, “Sozinho”, “Meu Bem, Meu Mal”, além de “ Sampa”, “Alegria, Alegria” e “Leãozinho”. E durante o Sarau em homenagem a Caetano, muitas outras canções serão lembradas e cantadas com emoção.

Participe do Sarau de aniversário de Caetano Veloso. É gratuito, são trinta vagas e você pode se inscrever pelo e-mail institutotrovadores@trovadores.com.br.

 

SERVIÇO

SARAU DE ANIVERSÁRIO CAETANO VELOSO

Homenagem de aniversário do cantor

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 07/08, das 18h às 19h30
GRATUITO

Inscrições: institutotrovadores@trovadores.com.br

 

Macida Joachim

Relacionamento com a Imprensa

Rua Diana, 607/24 – vila Pompéia

São Paulo – Brasil

11 3459-2442 / 99937-3446

Compartilhe