No final do mês de julho, um Sarau em homenagem ao aniversariante do mês na Casa dos Trovadores Urbanos: agora, é a vez do cantor e compositor Guilherme Arantes.

20 de julho de 2018 14:00

Lindas homenagens a grandes artistas da MPB em seus aniversários fazem parte do calendário de eventos dos Trovadores Urbanos. Em 28 de julho será a vez do cantor e compositor Guilherme Arantes. Um sarau na Casa dos Trovadores Urbanos será regado a lindas canções desse artista, que também fazem parte do repertório do Grupo, e certamente emocionará a todos os participantes.

Guilherme Arantes começou sua carreira na década de 70 e teve enorme sucesso logo de início, com “Meu Mundo e Nada Mais”, uma das canções do repertório dos Trovadores Urbanos.   É um dos artistas que mais teve canções incluídas em trilhas sonoras de novelas brasileiras e chegou a bater recorde de arrecadação de direitos autorais. Guilherme Arantes tem musicas gravadas por Caetano Veloso, Maria Bethânia, Elis Regina, Roberto Carlos, Belchior, Gal Costa, MPB4, Nando Reis.

Os Trovadores Urbanos já dividiram o palco com Guilherme Arantes durante a gravação ao vivo do CD do grupo, “Canções Paulistas”, em 2007. Juntos, cantaram o grande sucesso “Meu Mundo e Nada Mais” em um dos momentos mais emocionantes desse show. No Sarau em homenagem a esse grande artista, durante uma hora e meia todos os participantes relembrarão os grandes sucessos desse que é considerado o “mestre do pop brasileiro”.

O sarau em homenagem a Guilherme Arantes é gratuito e para participar basta se inscrever pelo e-mail institutotrovadores@trovadores.com.br

Serviço

SARAU GUILHERME ARANTES

Homenagem de aniversário do cantor

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 28/7, das 18h às 19.30h

GRATUITO

Inscrições: institutotrovadores@trovadores.com.br

 

Macida Joachim

Relacionamento com a Imprensa

Rua Diana, 607/24 – vila Pompéia

São Paulo – Brasil

11 3459-2442 / 99937-3446

Compartilhe