No mês das crianças, participação especial dos Trovadores Mirins na Seresta de Sexta do dia 19 de outubro. Para comemorar cantando e brincando o mês mais divertido do ano.

15 de outubro de 2018 18:32

E a criançada também gosta muito de música e vai correndo participar da Seresta de Sexta, em 19 de outubro, para assistir a apresentação dos Trovadores Mirins. Brincadeira e diversão não faltarão!

O mês de outubro é repleto de brincadeira e alegria em muitas comemorações referentes ao Dia das Crianças. Na Casa dos Trovadores Urbanos, a alegria estará reforçada toda sexta no tradicional evento Seresta de Sexta, esse mês dedicado às crianças. E ainda mais no dia 19 de outubro quando os Trovadores Mirins estarão se apresentando ao público que comparece sempre a essa festa de sexta.

Filhos de integrantes do projeto Trovadores Urbanos em sua maioria, esses pequenos grandes artistas se apresentarão sob a regência da maestrina Lucila Novaes, também professora de música e canto do Instituto Trovadores Urbanos. O grupo Trovadores Mirins foi criado em 1995 e se apresenta ao público infantil desde então, sempre provocando muita alegria e muita emoção a todos que os assistem.

Nesse dia 19 de outubro, os Trovadores Mirins irão comemorar também o mês das crianças participando da festa toda, curtindo as brincadeiras e cantando músicas divertidas e alegres, proporcionando uma comemoração ainda mais emocionante a todo o público infantil presente. Outra atração para as crianças nesse dia é o Muro do Afeto, que tem por objetivo compartilhar mensagens de afeto, e também está sendo amplamente visitado pelo público infantil nesse mês. As crianças curtem muito participar desse movimento de distribuição de afeto através de mensagens escritas em cartõezinhos e pregadas no Muro.

A Seresta de Sexta com a participação dos Trovadores Mirins terá todo o esquema das brincadeiras e guloseimas das serestas dedicadas às crianças nesse mês de outubro: trança caindo da sacada da Casa dos Trovadores Urbanos, doces e pedidos de músicas. E a festa se completa com a participação do lindo coral infantil e seu repertório de clássicos e de canções divertidas.

Todos podem participar das Serestas de Sexta, que é um evento gratuito e já tradicional no bairro de Perdizes. Como as crianças sempre estão participando e com muita alegria, esse ano elas estão recebendo esse presente de várias sextas feiras com brincadeira e músicas especiais.

A Seresta de Sexta é um evento gratuito. Basta chegar e participar. Traga a família e venha participar dessa festa, no dia 19 de outubro, com a participação especial dos Trovadores Mirins.

A Casa dos Trovadores Urbanos fica na Rua Aimberê, 657, em Perdizes. Os portões da Casa abrem às 19 horas e a cantoria da Seresta de Sexta começa às 20 horas.

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!