No mês de agosto, as Serestas de Sexta dos Trovadores Urbanos serão dedicadas a Adoniran Barbosa, o pai do samba de São Paulo.

2 de agosto de 2018 02:25

A Seresta de Sexta na Casa dos Trovadores Urbanos é sempre sucesso entre os fãs do grupo e, nesse mês de agosto, será totalmente dedicada a homenagear o grande paulista Adoniran Barbosa, todas as sextas, das 20 às 21h30. Os moradores do bairro de Perdizes – e de outros locais da cidade, que também frequentam as Serestas – poderão cantar junto com os Trovadores Urbanos os grandes sucessos desse artista maravilhoso, que é considerado o pai do samba paulista.

Adoniran Barbosa nasceu em 6 de agosto de 1910, em Valinhos (SP) e era um artista completo: compositor, cantor, humorista e ator. Nascido João Rubinato, esse grande artista representava várias personagens em programas de rádio, entre elas “Adoniran Barbosa”, que acabou por se confundir com seu criador, graças a sua imensa popularidade.

Serão cinco sextas-feiras com muita música divertida, samba com sotaque paulistano. A alegria de Adoniran Barbosa combina com a emoção e leveza das Serestas de Sexta e, entre seus sucessos, estão as inesquecíveis “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca”, entre muitos outros. E outros sambistas paulistas também serão lembrados nessa homenagem a Adoniran.

As Serestas de Sexta na Casa dos Trovadores Urbanos são gratuitas, é só chegar e se juntar a todos (famílias, amigos, crianças) que sempre estão acompanhando o grupo. Esse ano, ainda podem visitar e trocar mensagens no Muro do Afeto, estabelecido na Sede dos Trovadores. Muita emoção, alegria e diversão num lugar cheio de cultura, alegria e muito afeto.

Serviço

SERESTAS DE SEXTA NO MÊS DE AGOSTO

Homenagem a Adoniran Barbosa

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Dias 03, 10, 17, 24 e 31 de agosto

Das 19.30 às 21 horas

GRATUITO

 

Macida Joachim

Relacionamento com a Imprensa

Rua Diana, 607/24 – vila Pompéia

São Paulo – Brasil

11 3459-2442 / 99937-3446

 

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!