No mês mais romântico do ano, a Seresta de Sexta na Casa dos Trovadores será totalmente dedicada aos namorados. Um delicioso passeio ao luar, com direito a muita música boa com os Trovadores Urbanos.

4 de junho de 2019 13:05

Junho costuma ser o mês do romance e do amor solto no ar. E é o momento em que os Trovadores Urbanos preparam Serestas de Sexta repletas de amor romântico e muito afeto. O romantismo sempre fez parte do trabalho do grupo, que homenageia a todos os apaixonados, durante o mês de junho, com música de qualidade e compositores dos mais queridos da MPB.

A Casa dos Trovadores é perfeita para acomodar enamorados pois as Serestas acontecem na parte da frente da Casa, tendo como inspiração a lua e as estrelas da noite paulistana do mês de junho. Da sacada, os Trovadores iniciam a doce e romântica cantoria que deixa o clima ainda mais afetuoso.

Troca de olhares, suspiros apaixonados, promessas de amor eterno. Até mesmo os que já estão juntos há muito tempo se encantam com o local devidamente preparado para envolver os participantes e receber a todos com muito carinho. A Seresta de Sexta no mês dos namorados acontece nos dias 7, 14, 21 e 28 de junho, é gratuita, e derrama amor a todos através do maravilhoso repertório romântico dos Trovadores Urbanos. Os portões abrem às 19 horas e a cantoria começa às 20h.

 

SERVIÇO

SERESTA DE SEXTA – TROVADORES URBANOS

MÊS DOS NAMORADOS

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dias 7, 14, 21 e 28 de junho

Casa abre às 19 horas. Cantoria – das 20h às 21h30

GRATUITO

Compartilhe