No próximo dia 13 de abril, Monja Coen será a condutora da meditação no evento “Música e Meditação no Escuro”, em cartaz pelo quarto ano consecutivo e que, a partir de 2019, está acontecendo na Casa dos Trovadores Urbanos.

4 de abril de 2019 13:43

Em sua segunda edição do ano, “Música e Meditação no Escuro” agora acontece no bairro de Perdizes, na Casa dos Trovadores Urbanos. No próximo dia 13 de abril (sábado), Monja Coen será a condutora da meditação no evento, introduzindo a música dos Trovadores Urbanos e ensinando aos participantes a pratica da meditação, tão importante e tão recomendada às pessoas atualmente.

A meditação é um momento de busca interior pela paz, que traz o verdadeiro relaxamento e promove o bem estar e a saúde de todos que a praticam. Quando unida à música, a meditação vira uma experiência transformadora e reforça a sensibilidade permitindo que os praticantes recebam inúmeros benefícios, tanto físicos quanto emocionais. Monja Coen, é bastante conhecida pelo público e também muito respeitada. Ela é líder espiritual da Comunidade Zen Budista Zen do Brasil, criada em 2001 cuja sede fica no bairro do Pacaembu.

O evento acontece às 20h, na rua Aimberê, 651, em Perdizes e oferece 50 lugares ao preço de 40 reais por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site: https://bit.ly/2CWYeu1. Aproveite a oportunidade para começar a praticar a meditação. “Musica e Meditação no Escuro” está em cartaz pelo quarto ano consecutivo, encantando e beneficiando a todos que dele participam.

SERVIÇO

“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MONJA COEN

Local: Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Horário: 20 horas

Ingressos: 40 reais e podem ser adquiridos através do link: https://bit.ly/2CWYeu1

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!