No Sarau de aniversário do mês de outubro na Casa dos Trovadores Urbanos a homenagem será ao grande Milton Nascimento.

24 de outubro de 2018 18:34

O aniversário do mês de outubro, com direito a Sarau de comemoração, é do grande  Milton Nascimento, que completa esse ano 76 anos de vida. O Trovadores Urbanos reunirão, no sábado, 27 de outubro, a partir das 18 horas, os fãs desse grande cantor e juntos cantarão vários de seus sucessos que também fazem parte do repertório do Grupo.

O carioca Milton Nascimento ficou órfão de mãe aos dois anos de idade e foi para Minas Gerais morar com a avó, em Juiz de Fora. Mostrou interesse por música desde bem pequeno. Aos 15 anos, formou com Wagner Tiso seu primeiro grupo vocal e, em 1963, já em Belo Horizonte, fundou com Lô Borges, Beto Guedes, Márcio Borges e Fernando Brant, o Clube da Esquina. O sucesso começou a sorrir para Milton após Elis Regina ter gravado sua música “Canção do Sal”, em 1966. Depois disso, sua carreira seguiu sempre em ascensão e alguns de seus maiores sucessos fazem parte do repertório dos Trovadores Urbanos: “Travessia”, “Clube da Esquina”, “Canção da América”, “Caçador de Mim”, “Coração de Estudante”, “Maria Maria”.

Muitas outras canções de Milton serão cantadas durante a hora e meia de homenagem ao cantor no Sarau de aniversário do mês de outubro. O Sarau é gratuito e tem 30 vagas disponíveis. Garanta a sua inscrevendo-se pelo e-mail institutotrovadores@trovadores.com.br

 

SERVIÇO

SARAU DE ANIVERSÁRIO MILTON NASCIMENTO

Homenagem de aniversário do cantor

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 27/10, das 18h às 19.30h

GRATUITO

Inscrições: institutotrovadores@trovadores.com.br

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!