Novo direcionamento do trabalho dos Trovadores Urbanos nas plataformas digitais se transforma em importante matéria na revista PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios) no mês de julho, como exemplo de empresa que “deu volta por cima” em tempos difíceis de pandemia.

20 de julho de 2020 17:24

Um exemplo de como buscar novos caminhos e oportunidades, o grupo Trovadores Urbanos se destaca em matéria da revista PEGN do mês de julho por estarem também nas plataformas digitais levando serenatas para o público.

Em tempos de pandemia, reinventar-se é absolutamente necessário e salutar. E quem tem por trabalho distribuir afeto e espalhar amor, deve buscar novos caminhos para sua sobrevivência. Os Trovadores Urbanos se transformaram em exemplo bem sucedido de renovação nesses tempos difíceis pelos quais passa o planeta. Comemorando 30 anos de carreira, os Trovadores Urbanos se dirigiram às plataformas digitais para reencontrarem seu público e levarem até as pessoas seu trabalho recheado de afeto e carinho, contribuindo também com a saúde mental e emocional de todos.

As serenatas online e as serenatas de janela passaram a ser o novo caminho dos Trovadores Urbanos, que se adaptaram prontamente para atender a um público que simplesmente não podia ficar sem música em sua vida! O distanciamento social exigiu que as serenatas de homenagens fossem feitas do lado de fora da casa, com máscaras e toda a proteção exigida pela OMS. Ou através dos celulares, com as plataformas digitais. E o Dia das Mães e 100 serenatas contratadas reforçaram que os novos tempos tinham chegado e as grandes festas cheias de gente seriam trocadas por momentos mais simples, mas não menos importantes para as pessoas. E que podiam chegar bem longe… Até fora do país foram contratadas serenatas.

Então, Maida Novaes, criadora da empresa, muniu-se de estratégias e transformou os Trovadores Urbanos investindo na tecnologia. “Melhorei a internet, comprei equipamentos e entendi que tinha que virar digital”, afirma Maída.  E assim foi feito!

Com toda essa “volta por cima”, a empresa de Maída Novaes mereceu destaque na revista PEGN pois se tornou um exemplo de estratégia e criatividade a ser seguido. Como ela mesma afirmou nessa matéria da PEGN, “o verbo para essa pandemia é aprender, escutar as pessoas. Eu descobri uma nova empresa no meio da pandemia. Estou dentro do meu propósito, gosto do que eu faço, sou feliz. São 30 anos. Tem muito amor e afeto envolvidos”.

Clique no link e confira==>  https://bityli.com/0VI9Y

Para contratar as serenatas online ou serenatas de janela do s Trovadores Urbanos  entre em conato através do site:
www.trovadoresurbanosloja.com
ou pelo WhatsApp (11)97597-7956.

Compartilhe