O afeto é o principal ingrediente de trabalho dos Trovadores Urbanos e o grupo oferece muitas opções de homenagens românticas, reforçando sempre a grande alegria que é demonstrar amor.

2 de maio de 2018 18:24

Ao homenagear uma pessoa especial, demonstre seu carinho e amor presenteando com uma linda serenata cheia de afeto, um dos muitos produtos dos Trovadores Urbanos. Conheça as mais variadas opções para homenagear e distribua afeto você também.

O afeto é um dos sentimentos mais importantes na vida de um ser humano.  Os Trovadores Urbanos sabem disso e preparam sua serenata com todo carinho. Afinal, homenagear pessoas especiais é um trabalho recheado de afeto e responsabilidade. Os Trovadores Urbanos têm no afeto seu ingrediente mais importante em uma homenagem e, por esse motivo, preparam canções especiais para cada ocasião. Quem contrata os Trovadores Urbanos pode escolher o repertório que melhor demonstre esse afeto. As opções são muitas, você poderá escolher e ainda conhecer algumas histórias de serenata cheia de afeto dos Trovadores Urbanos. Afinal, história boa é o que não falta!              

   Todo ser vivo merece e precisa de afeto. Por isso, um cliente carinhoso contratou uma serenata para seu melhor amigo, um cachorro chamado Bob. Porém, os Trovadores Urbanos só souberam disso ao final da serenata, quando foram cumprimentar o tal  Bob, pensando que ele era o homem que estava na sala, sorridente, ao lado de seu fiel amigo cão. Não é muito amor, muito afeto? E não fica para trás também a linda serenata contratada por um namorado, para ser feita à sua amada na faculdade. Porém, ao chegarem com o presente musical para homenagear a moça, o rapaz não estava na faculdade, pois tinha brigado com ela. Como a especialidade do grupo é distribuir afeto, lá foram eles – e os alunos daquela classe – atrás da namorada briguenta. Ao encontrarem a moça,  mais de 50 vozes (os colegas de classe e os cantores) entoaram linda canção, que pedia para que ela voltasse aos braços do amado! Foi tanta emoção, afeto que mexeu com tantos corações, que essa história virou notícia no jornal O Estado de S Paulo.

    E as histórias repletas de afeto são muitas e algumas até um tanto estranhas, como a do senhor que comemorava anualmente o aniversário de morte de sua amada esposa falecida. Essa serenata teve que ser feita em um cemitério, para homenagear a amada junto à sua última morada. Mas afeto também é alegria e uma das homenagens mais românticas foi uma serenata durante o trajeto entre casa e trabalho da homenageada, que namorava escondido da família. Dentro de um ônibus,  os passageiros, motorista e cobrador também se encantaram com o lindo presente de amor. E não cobraram a passagem dos Trovadores Urbanos!

 Mas afetuoso mesmo era aquele cliente que sempre contratava os Trovadores Urbanos para começar um relacionamento amoroso! O grupo foi chamado por ele ONZE vezes, em poucos meses! Muito romântico e cheio de afeto, esse  – sim – sabe como começar bem um relacionamento! E afeto é também o que não falta na vida do moço que contratou os Trovadores Urbanos para pedir sua amada em namoro! Depois disso, o grupo cantou no casamento dos dois e sempre repete a homenagem nos aniversários de casamento e nascimento de filhos. Muito afeto distribuído ao mundo!

E, se você tiver alguma dúvida quanto ao repertório que deve escolher, não se preocupe! Ao contratar sua serenata, terá toda a ajuda necessária de quem entende muito bem do assunto. Emocionar, encantar, apresentar música de qualidade, cheia de afeto e alegria é a especialidade dessa empresa. Você ficará tão feliz quanto seu homenageado. Deixe seu coração escolher o melhor presente para emocionar as pessoas. Escolha Trovadores Urbanos. Escolha a melhor serenata de São Paulo.

 

Compartilhe