O grande sucesso do projeto “O Som da Casa”, realizado de junho a outubro na Casa dos Trovadores, trouxe ao palco novos nomes da MPB. O público adorou e pediu “bis”! E, no sábado, 30 de novembro, as trigêmeas Caram, voltam à Casa dos Trovadores para mais um show.

18 de novembro de 2019 19:42

Elas encerraram o projeto o ”O Som da Casa” com um show em outubro e agora estão de volta ao palco intimista da Casa dos Trovadores para mais uma vez encantar ao público paulistano: as trigêmeas Caram. Marcela, Juliana e Gabriela Caram estão entre as primeiras integrantes do grupo Trovadores Mirins e ficaram muito felizes em participar de um projeto como esse, ainda mais sendo o primeiro show do trio na sua casa de formação. E o sucesso foi tamanho que elas já tem data marcada para voltarem à Casa dos Trovadores em novo show: 30 de novembro.
De junho a outubro, passaram pelo espaço cultural “Casa dos Trovadores” jovens artistas da música brasileira, com gêneros musicais distintos, mostrando ao público todo o colorido da diversidade musical de São Paulo, com apresentação de canções autorais e de artistas famosos, que são referências para cada um deles. Bruna Moraes, Barbara Rodrix, Breno Ruiz, Paula Sanches e as trigêmeas Caram trouxeram seus ritmos e afirmam que um projeto como esse é de grande importância para o cenário musical da cidade.
O público adorou os shows, curtiu os jovens artistas e aprovou o novo espaço cultural “Casa dos Trovadores”. O sucesso foi tamanho que as trigêmeas Caram estão voltando para mais um show um mês após o encerramento do projeto. “O Som da Casa” foi uma realização da MMP Produções e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Para o show das trigêmeas Caram de 30 de novembro, às 20 horas, os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla e o valor de ingresso é 40 reais (inteira) e 20 reais (meia). A Casa dos Trovadores fica na Rua Aimberê, 651, em Perdizes.

SERVIÇO
Show no espaço cultural “Casa dos Trovadores”
Com TRIGÊMEAS CARAM: Marcela, Juliana E Gabriela Caram
DATA: 30 de novembro (sábado)
Horário: 20 h
Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes
Ingressos pelo Sympla
GRATUITO

Compartilhe