O mês dedicado às mulheres está repleto de sextas- feiras especiais na Casa dos Trovadores. As Serestas de Sexta de março serão todas cheias de ternura e muito afeto para o público feminino, para homenagear as mulheres durante todo o mês.

1 de março de 2020 01:46

Na Casa dos Trovadores esse ano as Serestas de Sexta do mês de março terão a mais doce melodia e a mais suave homenagem ao ser mais forte da criação: as mulheres. Mães, avós, meninas, namoradas e esposas, enfim, o universo feminino terá destaque merecido e um repertório com muitas canções que emocionam.

As Serestas de Sexta são encontros semanais que reúnem famílias e amigos e, junto com os Trovadores Urbanos,  todos cantam canções clássicas e atuais da MPB, em um clima de alegria e romantismo, proporcionando momentos de total encanto. Nesse mês, a grande homenageada receberá muito carinho dos Trovadores Urbanos e também de suas famílias, pois o convite é para que o público leve suas queridas para curtirem uma sexta de seresta da melhor qualidade.

A ideia de celebrar o dia internacional da Mulher nasceu no final do século XIX, na Europa e nos Estados Unidos, para homenagear as mulheres que lutavam bravamente pela melhoria da condição de trabalho e da qualidade de vida de cada uma delas. E até hoje essa homenagem é feita pois, a mulher – em toda sua luta diária pela família e por todos – mais do que merece um mês inteiro de cantoria e demonstrações de afeto.

Participe e traga sua mãe, esposa, filhas, irmãs, avós. As Serestas de Sexta em homenagem às Mulheres acontecerá nos dias 6, 13, 20 e 27 de março, das 20h às 21h30, na Casa dos Trovadores. Os portões abrem sempre às 19 horas e a Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes.

Serviço

SERESTAS DE SEXTA MÊS DA MULHER

Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Datas:  06,13,20 E 27 de março

Horário:  das 20h às 21.30h (os portões serão abertos às 19 horas)

GRATUITO

Compartilhe