O Muro do Afeto da Casa dos Trovadores Urbanos conquista seu espaço na cidade de São Paulo e reúne pessoas da zona leste, norte e sul da cidade, que vêm até ele para uma amorosa troca de mensagens de afeto.

23 de julho de 2018 14:39

A população de Perdizes está encantada com o Muro do Afeto, instalado na rua Aimberê, 651, na Casa dos Trovadores Urbanos. E essa instalação urbana já está ganhando o carinho da cidade e conquistando moradores de outros bairros. O Muro do Afeto recebe visitas de pessoas da zona leste, norte e sul, transformando-o em um local de encontro para uma experiência lúdica, onde a brincadeira de trocar mensagens de afeto ganha força e energia e se transforma em uma verdadeira corrente do bem, em uma forte corrente de amor entre as pessoas.

São muitas as mensagens deixadas e retiradas do Muro do Afeto, que fica ininterruptamente aberto ao público no portão da Sede dos Trovadores Urbanos e que, às sextas feiras, ganha a extensão da Casa durante a Seresta de Sexta, em arte concebida no seu próprio muro. Para aqueles que visitam o Muro do Afeto também durante a noite ou madrugada, a iluminação especial  – a partir das 18 horas até às 6 horas da manhã seguinte  – permite a participação de todos,  pois sempre é tempo de falar de amor e afeto.

Em breve, o Muro do Afeto receberá também uma sonoridade exclusiva e discreta, que reforçará ainda mais essa experiência sensorial.  Canções gravadas ao longo da carreira dos Trovadores Urbanos reforçarão essa atitude da troca de afeto. O grupo tem 8 CDs e 2 DVDs gravados e música boa é o que não faltará para embalar esse que está se tornando um local muito especial na cidade de São Paulo.

 

MURO DO AFETO

Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Diariamente, 24 horas por dia

GRATUITO

 

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!