Para o mês de dezembro, Trovadores Urbanos preparou uma Intervenção Urbana que incentiva a população a espalhar afeto em 2018!

4 de dezembro de 2017 17:30

 

Trezentos e sessenta e cinco cartões dourados serão distribuídos pela cidade de São Paulo, em locais como: rodoviárias, aeroportos, rua 25 de março, avenida Paulista, Paraisópolis, Vila Madalena, Parque do Ibirapuera, Minhocão, Liberdade, USP, entre muitos outros locais.

Os cartões trazem frases de afeto e um manifesto dos Trovadores Urbanos propondo mais afeto entre as pessoas.

Esses cartões poderão ser encontrados em cima de bancos de ônibus e trens do Metrô, pendurados em árvores, em esquinas, mesas, muros, cadeiras, paredes, bem à vista das pessoas.

Numa cidade com mais de 12 milhões de habitantes, podemos ser mais gentis, amorosos e respeitosos com o outro. Uma pessoa pode mudar e influenciar essa mudança.

O afeto é um agente modificador do comportamento. Influencia diretamente na forma como pensamos sobre algo, diz Maida Novaes, coordenadora dos Trovadores Urbanos.

Os 365 cartões dourados serão distribuídos a partir de sábado, 02 de dezembro, e o making off divulgado no facebook dos Trovadores Urbanos.

Sobre Trovadores Urbanos:

Conhecidos como os “Seresteiros da Cidade”, têm 27 anos de carreira, 8 CDs e 2 DVDs gravados, mais de 100 mil serenatas realizadas e shows pelo Brasil e mundo.   Instituto Trovadores Urbanos atende a 150 crianças, com aulas de música e teatro. Todas às sextas-feiras, oferecem à cidade uma serenata gratuita. Conhecida como “Seresta de Sexta”, as apresentações acontecem na “Casa dos Trovadores, em Perdizes. Trovadores Urbanos fazem a documentação de seresteiros do Brasil, e lançaram um documentário sobre os seresteiros que vivem às margens do rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, chamado “Seresteiros do rio São Francisco”.

www.trovadoresurbanos.com.br

Macida Joachim
Relacionamento com a imprensa
11-3459-2442/99937-3446

Compartilhe