Projeto “O Som da Casa” leva shows de jovens artistas da MPB à Casa dos Trovadores Urbanos, de junho a outubro desse ano. Com “O Som da Casa”, esse novo espaço cultural de São Paulo busca contribuir com a formação de público desses artistas e firmar-se no cenário paulistano das Artes.

5 de junho de 2019 13:03

De junho a outubro de 2019, jovens artistas da música brasileira se apresentarão no espaço cultural “Casa dos Trovadores”, participando do projeto “O Som da Casa”, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.   Bruna Moraes, Barbara Rodrix, Breno Ruiz, Paula Sanches e as trigêmeas Caram  farão apresentações a cada mês, de junho a outubro, com gêneros musicais distintos mostrando todo o colorido da diversidade musical da cidade. Os artistas apresentarão canções próprias e também canções de artistas e compositores consagrados que são suas referências musicais.

“O Som da Casa” é um projeto que estimula a preservação da memória musical brasileira e toda sua diversidade rítmica. Os shows serão apresentados na sala “Silvio Caldas” com capacidade para até 50 pessoas por apresentação, aos sábados de cada mês.  A primeira apresentação será no dia 15 de junho, com Bruna Moraes e, em 13 de julho, será a vez de Barbara Rodrix; Breno Ruiz se apresentará em 17 de agosto e Paula Sanches, em 14 de setembro. O projeto “Som da Casa” se encerra em 19 de outubro com a apresentação das trigêmeas Caram.

As apresentações terão 90 minutos de duração, começarão sempre às 20hs, e serão gratuitas.Os ingressos serão distribuídos através do site Sympla. Todos os shows terão transmissões ao vivo e serão divulgados nas redes sociais e em espaços virtuais disponíveis.

O projeto “O Som da Casa” é uma realização da MMP Produções  e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

SERVIÇO

Projeto “O Som da Casa”, shows no espaço cultural “Casa dos Trovadores”

Sábados :  15/06 – Bruna Moraes

13/07 – Barbara Rodrix

17/08 – Breno Ruiz – com participação especial de Lucila Novaes

14/09 –  Paula Sanches

26/10 –  trigêmeas Caram

Horário: 20 h (duração de 90 minutos)

Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Inscrições pelo Sympla

GRATUITO

 

Compartilhe