Abra sua Janela para São Paulo

O projeto  abrirá as janelas da cidade e promoverá um encontro de vizinhos, com 20  serenatas dos Trovadores Urbanos, em comemoração aos 25 anos de carreira.

Abra Sua Janela para São Paulo  transformará janelas da grande metrópole em palco para shows românticos dos Trovadores Urbanos. Espetáculos gratuitos para a população!

Os seresteiros mais famosos da cidade vão fazer serenatas, a partir do dia 3 de Julho até o dia9 de agosto(dia dos pais), proporcionando lindas experiências para moradores da cidade.

Através de um concurso cultural, pelas redes sociais,  os paulistanos enviarão estórias e fotos de suas janelas, concorrendo a 20 serenatas, em várias regiões da cidade.

A calçada estará enfeitada e iluminada, clima de festa, romantismo e delicadeza.

Uma vivência musical lúdica nas ruas, onde o paulistano se apropriará do espaço publico, apreciando e degustando, concertos sob as janelas!

Alguns moradores ilustres da cidade participarão da escolha das janelas: o jornalista Gilberto Dimenstein, o cartunista Paulo Caruso, o publicitário Washington Olivetto,  o chef de cozinha Rodrigo Oliveira, a compositora Margareth Darezzo, entre outros convidados.

Como funciona:

O lançamento acontecerá nesta sexta feira, dia 26 de junho, na Seresta de Sexta dos Trovadores Urbanos e a comunicação do projeto será feita através do facebook: Abra Sua Janela para São Paulo. Na pagina do projeto o público poderá se informar sobre como participar, ver o regulamento e acompanhar as 20 janelas escolhidas para receber as serenatas.

Os interessados deverão enviar fotos de suas janelas e estórias que podem ser de amor, amizade, gratidão etc, para o e-mail: abrasuajanela@trovadores.com.br

O período para enviar as estórias /fotos é  até dia 10 de agosto .

As serenatas escolhidas acontecerão a partir do dia 25 de julho até o dia 31 de agosto. Os horários serão definidos entre os Trovadores Urbanos e os vencedores e as apresentações poderão acontecer entre 9h e 22 h.

O projeto “Abra Sua Janela Para São Paulo”, é uma iniciativa desenvolvida pela MMP Produções Ltda. com o patrocínio da COMGÁS, via Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo,