Serenata encanta, emociona e é o melhor presente para homenagear. Os Trovadores Urbanos, no mercado há mais de 28 anos, garantem que o resultado de uma apresentação é recheado de afeto e alegria.

17 de dezembro de 2018 12:35

Quem já recebeu de presente uma serenata conhece muito bem o que significa ser homenageado com muito carinho e emoção. E quem já enviou esse presente sabe escolher algo especialmente diferente e individual mesmo, totalmente dedicado ao homenageado.

Há mais de 28 anos, os Trovadores Urbanos levam afeto, amor e alegria às ruas da cidade, festas, eventos, encontros especiais. Muitos pedidos de casamento, namoro ou mesmo reconciliações já contaram com as românticas canções em forma de serenata, cantadas pelos Trovadores Urbanos, e que tornaram o momento mais emocionante e mágico. A serenata dos Trovadores Urbanos faz parte de história de vida de muitas pessoas por se tratar de um presente especialíssimo, uma homenagem emocionante.

Uma sugestão – que está sendo muito procurada – é a homenagem através da serenata para aniversários de início de década: festas de 40, 50, 60, 70, 80, 90 e – vejam que lindo! – de 100 anos. Comemorar uma festa com uma serenata significa reviver momentos, pessoas, histórias, amores e se emocionar muito com as músicas escolhidas especialmente por aquele deseja homenagear, de acordo com o perfil do homenageado.

A serenata – carro chefe do trabalho dos Trovadores Urbanos – tem um perfil de presente diferenciado, que pode ser oferecido a muitas pessoas de idades, sexo, profissões  variadas, em  ocasiões especiais das mais diversas. Uma empresa pode contratar uma serenata como uma forma de agradecimento ao esforço de seus funcionários por cumprirem uma meta. Pode ainda querer prestar uma homenagem a um diretor,  gerente  ou trabalhador que foi destaque em algum momento. A serenata é sempre um momento de descontração, de boa energia, de comemoração e isso une as pessoas e proporciona instantes bem especiais e de reunião descontraída entre todos.

Homenagem através de uma serenata toca fundo até o coração mais tímido e conservador. Uma serenata é composta por ingredientes irresistíveis, que passam desde as escolhas das músicas preferidas até as palavras mais secretas, os desejos escondidos, os sonhos mais frequentes. Tudo isso em uma retrospectiva escrita especialmente para o homenageado, o que por si só já significa ser ele (ou ela) uma pessoa muito especial.

Atualmente, um estilo moderno está fazendo sucesso também: a serenata por whatsapp. Uma versão bem reduzida, que traz uma paródia escrita especialmente para o homenageado, seguida de uma canção escolhida para emocionar ainda mais. Essa opção é escolhida especialmente pelo público mais jovem. A serenata tradicional, no entanto, continua sendo a preferida.

Contate aqui os Trovadores Urbanos e conheça todas as opções de temas para presentear com uma linda serenata. Seja você pessoa física ou jurídica, encontrará estilos maravilhosos para homenagem, sempre com muito carinho e afeto. E com a assinatura dos seresteiros de São Paulo: os Trovadores Urbanos.

Compartilhe