Serenatas são presentes do coração. Durante todo o ano – e em qualquer ocasião – elas podem ser oferecidas, pois não perdem o frescor e não saem de moda. Há 30 anos, os Trovadores Urbanos apresentam serenatas a um público diversificado e muito fiel.

8 de dezembro de 2019 18:09

O grupo Trovadores Urbanos encanta o público com serenatas contratadas para homenagear e encantar. O afeto é o principal ingrediente da cantoria, que tem seu espaço durante todo o ano, em qualquer ocasião.

Homenagem, presente, agrados, mimos. Quando a ordem é compartilhar carinho, escolher algum mimo ou presente para nossos entes queridos, amigos ou mesmo pessoas com as quais trabalhamos ou queremos homenagear, alguma dúvida sempre aparece. Mas você quer saber sobre uma opção brilhante, carregada de emoção e afeto, que vai conquistar os corações? Serenatas!

O grupo Trovadores Urbanos – há mais de 30 anos – introduziu pelas ruas da cidade de São Paulo a serenata. De janela em janela, de porta em porta, em reuniões de confraternização, nos escritórios e até mesmo no transporte público, a surpresa emocionante é uma cantoria feita especialmente para determinada pessoa ou grupo de pessoas. Assim, dar serenatas de presente tornou-se uma opção das mais criativas para oferecer um mimo ou para homenagear alguém.

Serenatas caem em bem em qualquer ocasião: aniversários, bodas, confraternização em empresas, homenagens por todos os motivos, em datas comemorativas ou simplesmente por puro amor e carinho. E os Trovadores Urbanos são criativos e inovadores, oferecendo várias modalidades de serenatas, sempre escritas especialmente para homenagear, com detalhes que tocam o coração de quem recebe esse presente. Serenatas proporcionam momentos de emoção, alegria e imenso afeto, transformando de verdade o dia do homenageado. Elas também podem ser contratadas para homenagear funcionários e colaboradores de uma empresa ou mesmo para alegrar e emocionar um momento de confraternização. Isso porque, durante as serenatas, um ambiente fica leve e descontraído, proporcionando um momento de total interação entre as pessoas. E muito, muito afeto paira no ar nesse momento.

Isso tudo pode acontecer durante todo o ano, inclusive, no Natal! Sim, as serenatas são o ponto alto de uma festa de Natal e podem ser acompanhada – ou não – pelo Bom Velhinho, que faz o maior sucesso durante a entrega de presente!

Serenatas fazem mais do que abrilhantar um evento: elas complementam uma história que foi escrita até aquele momento. São registros de alegrias e emoções, de vivências que marcaram cada homenageado. Por isso, serenatas são emocionantes e todo mundo deveria receber ao menos uma vez na vida esse lindo presente! As serenatas fazem também sucesso especial em bodas, pois resgatam todo o amor do casal homenageado, de maneira intensa e verdadeira.

Para o Natal, especialmente, as serenatas dos Trovadores Urbanos ilustram o grande momento de reunião familiar do ano e transforma essa festa em uma experiência sem precedentes.  A emocionante serenata de Natal é o ponto alto da confraternização de final de ano. E ela também tem a versão para as empresas que desejam tornar marcante a reunião dos funcionários, antecipando o clima de Natal e reforçando a boa convivência entre todos.

Se você ainda não conhece, venha experimentar a emoção das serenatas dos Trovadores Urbanos. Emoção como essa não tem igual!

Informações no site www.trovadoresurbanos.com.br, pelo e-mail vendas@trovadores.com.br ou pelo telefone (11) 2595-0100 / WhatsApp: (11) 96177-6802.

Compartilhe