Seresta de Sexta especial para Adoniran Barbosa

1 de agosto de 2017 17:40

Durante todo o mês de agosto,  o clima é de samba  e seresta   no sobrado da Rua Aimberê,  em Perdizes, ao som dos seresteiros Trovadores Urbanos, em homenagem ao nascimento de Adoniram Barbosa, o pai do samba de  SP.
A plateia vai cantar junto os grandes clássicos do  compositor    como  “Saudosa Maloca”, “Trem das 11”, “Iracema”, entre outros.

Sobre a Seresta de Sexta

A Casa dos Trovadores está toda enfeitada com corações. A decoração, criada pela artista plástica Daniela Saraiva,  traz   luzinhas coloridas, instrumentos musicais, fitas, cata-ventos.  Algumas cadeiras antigas, banquinhos de papelão reciclados, decorados com trechos de lindas músicas dão o clima ao local.
Muro pintado    pelo artista  Sergio Fabris,   mostrando um seresteiro ao luar. Um poste antigo, com uma luzinha de bola real, clima romântico e gostoso.
Desde 2010, todas as sextas feiras os Trovadores Urbanos promovem a “Seresta de Sexta” que durante todo o mês de agosto será especialmente preparada para celebrar o nascimento do pai do sampa Paulista.
Em frente á charmosa Casa dos Trovadores, as pessoas vão chegando e se reunindo entre entrada e a calçada, o clima romântico vai dominando e contaminando o ambiente favorecendo as pessoas se aproximarem entre si.
Um programa feliz e animado para as famílias e com carrinho de pipoca!

Serviço:

“SERESTA DE SEXTA”  especial Adoniram Barbosa
Sextas: 4, 11, 18 e 25 de agosto
Horário: a partir de 19 a casa estará aberta.
Apresentação: de 20 às 21h30
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 – Perdizes
Estacionamento: na rua
Show ao ar livre
Gratuito

Compartilhe