SERESTA DE SEXTA – GENTILEZA PARA “GRINGOS “ DA CIDADE

5 de setembro de 2017 18:21

SERESTA DE SEXTA  DOS TROVADORES URBANOS – UMA FLOR PARA CADA ESTRANGEIRO QUE PARTICIPAR DO EVENTO NESTA PRIMAVERA

São Paulo é o segundo destino mais procurado pelos estrangeiros no Brasil. Capital  multifacetada, é cada dia mais uma terra de todos os povos.
Para comemorar a primavera  e   ter um gesto de gentileza   com os  gringos que visitam a cidade, os Trovadores Urbanos vão fazer a  SERESTA DOS GRINGOS, a partir de 21 de setembro,  durante toda a primavera,    entregando  uma flor para os estrangeiros que passarem pela casa dos Trovadores.
A  SERESTA DE  SEXTA  dos trovadores acontece às sextas,  de  20 às 21h30,   durante todo o ano, num casarão todo enfeitado de flores, em Perdizes.
“A  casa dos Trovadores estará toda enfeitada de flores e corações  e todo estrangeiro que passar por lá, recebe música e flor!”, diz Maida Novaes, cantora e criadora do evento!
Segundo Maida, a ideia dos Trovadores Urbanos é fazer  uma corrente de afeto mostrando que  São Paulo é uma cidade amorosa e hospitaleira.

SERESTA DE SEXTA  DOS GRINGOS 

Sextas dias: 21 ,  28  de setembro e  6, 12, 20  e 27 de Outubro
Rua Aimberê, 651, Perdizes – São Paulo
F
uncionamento: sextas,  a partir de  19h
Horário do show: de 20h as 21h 30
Gratuito
Estacionamento: na rua

SOBRE A SERESTA DE SEXTA DOS TROVADORES URBANOS

Organizada e promovida pelos Trovadores Urbanos, a Seresta de Sexta acontece desde 2010.

Com voz e violão, as apresentações geralmente são feitas em dupla e têm início na charmosa varanda da casa em Perdizes, onde também funciona o escritório do grupo.  Um sobrado todo enfeitado de corações e luzinhas  coloridas.

A  decoração é  da artista plástica Daniela Saraiva, com  cadeiras  antigas, banquinhos de papelão reciclados, decorados com trechos de lindas músicas.

Muro pintado pelo artista  plástico  Sergio Fabris,   mostrando um coro de crianças, fazendo uma lembrança aos Trovadores Mirins.

Um poste antigo, com uma luzinha de bola real, clima romântico e gostoso, seresteiro ao luar.

Completando a festa, uma bandeirola, do tipo estandarte, pendurada abaixo da sacada, dão o clima lúdico e envolvente para a cantoria.

Todas  as sextas feiras os Trovadores Urbanos promovem a “Seresta de Sexta”, um evento amoroso e gratuito para a cidade.

Em frente a charmosa Casa dos Trovadores, as pessoas vão chegando e se reunindo entre a entrada e a calçada, o clima romântico vai dominando e contaminando o ambiente favorecendo as pessoas se aproximarem entre si.

Um programa feliz e animado para as famílias e com carrinho de pipoca!

Veja uma gravação do programa Como Será apresentado por Sandra Annenberg  TV Globo:

 

Sobre Trovadores Urbanos

Conhecidos como os “Seresteiros da Cidade”, têm 27 anos de carreira, 8 CDs e 2 DVDs gravados, mais de 100 mil serenatas realizadas e shows pelo Brasil e mundo.

Instituto Trovadores urbanos atende a 150 crianças, com aulas de música e teatro  , em três núcleos de musicalização

www.trovadoresurbanos.com.br

Facebook: Trovadores Urbanos

Instagran @trovadoresurbanos

Compartilhe