“Seresta de Sexta” para Sogras

4 de abril de 2016 17:07

A casa dos Trovadores está enfeitada lembrando que a vida é boa quando a gente tem bons laços afetivos.
Traga sua família, namorado, amigos, todos os afetos da sua vida.
A Casa dos Trovadores promove o encontro, o abraço, o sorriso, a cantoria.
Ah, e não se esqueça da sogra, dia 28 de abril é dia da sogra!

Sobre a Seresta de Sexta

A Casa dos Trovadores está toda enfeitada.
A decoração criada pela artista plástica Daniela Saraiva, traz um clima romântico, luzinhas coloridas, instrumentos musicais, fitas, cata-ventos e muitos corações e laços. Cadeiras antigas, banquinhos de papelão reciclados, decorados com trechos de lindas músicas dão o clima ao local.
Muro pintado pelo artista plástico Sergio Fabris, mostrando um coro de crianças, fazendo uma lembrança aos Trovadores Mirins. Um poste antigo, com uma luzinha de bola real, clima romântico e gostoso, seresteiro ao luar.
Completando a festa, uma bandeirola, do tipo estandarte, pendurada abaixo da sacada, dão o clima lúdico e envolvente para a cantoria.
Desde 2010, todas as sextas feiras os Trovadores Urbanos promovem a “Seresta de Sexta” que durante todo o mês de Abril será especialmente preparada para celebrar o mês da sogra (28 de Abril é oficialmente dia da sogra).
Em frente à charmosa Casa dos Trovadores, as pessoas vão chegando e se reunindo entre a entrada e a calçada, o clima romântico vai dominando e contaminando o ambiente favorecendo as pessoas se aproximarem entre si.
Um programa feliz e animado para as famílias e com carrinho de pipoca!

No Repertório para a Sogra:
A Sogra (Teodoro e Sampaio) – música que tira sarro das sogras, Você (Tim Maia), Se Todos Fossem Iguais a Você (Tom e Vinicius), Carinhoso (Pixinguinha e João de Barro) entre outras.

Serviço:
Seresta de Sexta – para as sogras da cidade
Casa dos Trovadores – Rua Aimberê, 651 – Perdizes – SP
Estacionamento na rua.
Sextas dias: 8, 15, 22, 29 de abril
Gratuito
Das 20h ás 21h30

Compartilhe