Sextas-feiras do mês de julho, férias e muita música na Seresta de Sexta, na Casa dos Trovadores Urbanos. Com pipoca, quentão e muita alegria para aquecer as férias de inverno.

4 de julho de 2018 17:43

Música boa sempre tem na Seresta de Sexta e, esse ano, muita pipoca e quentão irão esquentar esses momentos de descontração, todas as sextas-feiras do mês, na Casa dos Trovadores Urbanos.

Toda sexta-feira do mês de julho – dias 06, 13, 20 e 27 – tem um programa especial esperando pelos paulistanos e por aqueles que passam as férias na cidade: a Seresta de Sexta, que acontece na Casa dos Trovadores Urbanos, na rua Aimberê, no bairro de Perdizes, sempre das 19.30 às 21 horas. Um momento de encontro entre famílias e amigos, num ambiente cheio de música e afeto, que também as crianças gostam muito, pois a diversão é sempre garantida.

Os Trovadores Urbanos cantam vários sucessos de seu repertório, músicas que embalam a cidade de São Paulo há 28 anos, encantam gerações e reforçam os laços de afeto entre as pessoas. E nesse mês de julho, tudo será regado a muita pipoca e quentão, que trazem o sabor especial das férias, estendendo até o final do mês de julho a alegria das festas do mês de junho.

Além desse momento encantador das Serestas de Sexta, quem ainda não conhece poderá deixar – e receber – uma mensagem de afeto no Muro do Afeto, sempre aberto em sua extensão da Casa dos Trovadores Urbanos nesse dia da semana. A troca de mensagens através do Muro do Afeto, inaugurado em 25 de maio desse ano, é uma iniciativa que pretende intensificar o relacionamento entre as pessoas, aumentar o fluxo de carinho e afeto entre a população paulistana e formar uma grande corrente do Bem, transformando a cidade em um lugar mais humano, sem o stress como principal motivo de vida.

O trabalho dos Trovadores Urbanos sempre foi o de distribuir amor, que é o sentimento que une a todos, sentimento maior que traz consigo a paz e a alegria e transforma a vida. Como os Trovadores Urbanos vivem essa troca de afeto diariamente em seu trabalho, o grupo resolveu dividir com as pessoas essa vivência tão edificante e transformadora e idealizou o Muro do Afeto para que todos possam compartilhar palavras de afeto, essa energia tão importante.

As Serestas de Sexta do mês de julho serão encontros cheios de música, alegria e muito afeto para todos aqueles que curtem o trabalho repleto de amor e carinho que os Trovadores Urbanos dedicam ao povo de São Paulo.  Sempre com o objetivo maior de compartilhar amor e arte. Por isso, quem participar das Serestas de Sexta ainda se encantará com o Muro do Afeto!

E o mês de julho, além das Serestas de Sexta especiais, também terá oficina de construção de instrumentos musicais com material reciclado. O que não falta nas férias na Casa dos Trovadores Urbanos é cultura e diversão! Por isso não deixe de participar.

A Seresta de Sexta é gratuita e é  um ótimo encontro cultural para toda a família. É só chegar e entrar!

Casa dos Trovadores Urbanos, rua Aimberê, 657, dias 06, 13, 20 e 27 de julho, das 19.30 às 21 horas. Seresta de Sexta.

Compartilhe