Show de encerramento comemora o trabalho de um ano dos Trovadores Urbanos na Escola Antonio Pinto, em 11 de agosto.

8 de agosto de 2018 13:19

A Escola de Trovadores, projeto dos Trovadores Urbanos, patrocinado pela Votorantim, completou um ano de intenso trabalho com as crianças da escola Antonio Pinto, em Cajamar, e para comemorar seu sucesso um lindo show encerrará as atividades. Durante doze intensos meses, a Escola de Trovadores ministrou aulas de Coral e de Teatro todas às sextas feiras, contribuindo imensamente com o processo de formação das 80 crianças que participaram desse projeto e também de seus  professores e pais.

 

No sábado, dia 11 de agosto, as crianças que participaram da Escola dos Trovadores terão a oportunidade de mostrar o resultado de um trabalho cheio de amor e afeto, cultura e muita música, idas ao teatro, oficinas afetivas aos educadores, tudo o que transformou a vida de cada uma das crianças envolvidas. A riqueza da Música Popular Brasileira contribuiu imensamente na socialização dessas crianças, que descobriram um novo mundo, cheio de esperança e certezas de um futuro melhor, graças à Educação.

 

A Música transforma o mundo e a maestrina Lucila Novaes, responsável pelo Coral, pode ver e sentir o amadurecimento de cada uma dessas crianças beneficiadas por esse projeto. Por isso, preparou um lindo show com os Trovadores Urbanos e o coral das crianças da Escola Antonio Pinto – e do qual ela também participará – para encerrar as atividades que tantos benefícios trouxeram às crianças, pai e professores daquela comunidade.

 

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.

Neste ano, o grupo Votorantim completa 100 anos, o qual a Votorantim Cimentos pertence, e a causa escolhida para comemorar é a educação. Com isso, diversas ações são contempladas, entre as quais está o programa “Parceria Votorantim pela Educação”, uma iniciativa de adoção de 100 municípios para melhoria da educação, sendo 23 deles de contribuição da empresa.

 

Serviço

SHOW DE FINALIZAÇÃO DO ANO

Projeto Escola de Trovadores

Dia 11/08, às 15 horas

EMEB Antonio Pinto de Campos

  1. Ana Balduino Abreu, 196 – Jordanésia

Cajamar.

GRATUITO

Inscrições: institutotrovadores@trovadores.com.br.

 

Macida Joachim

Relacionamento com a Imprensa

Rua Diana, 607/24 – vila Pompéia

São Paulo – Brasil

11 3459-2442 / 99937-3446

 

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!