Trovadores Noéis alegram as sextas-feiras dos paulistanos nas Serestas de Sexta na casa dos Trovadores Urbanos em novembro e dezembro, preparando o clima para um Natal especial.

29 de novembro de 2018 17:47

As Serestas de Sexta dos Trovadores Urbanos nesse mês de novembro está sendo especialmente apreciada pelos frequentadores desse encontro musical de todas as semanas graças à participação dos Trovadores Noéis e suas deliciosas canções natalinas. Essas apresentações acontecerão até o dia 21 de dezembro, contribuindo com a preparação do clima de Natal da cidade de São Paulo.

O grupo Trovadores Noéis é formado por um elenco de vinte cantores, muitos deles profissionais de espetáculos musicais em cartaz em São Paulo que, desde o mês de agosto, se prepararam para essas apresentações. Em serenatas pelas residências e empresas ou participando de eventos natalinos, os Trovadores Noéis se apresentam com figurino muito especial e têm a direção musical da maestrina Lucila Novaes e a direção artística da atriz e cantora Cris Ferri.

A alegria com que esses carismáticos Papais Noéis são recebidos é muito grande e, quando eles chegam à Seresta de Sexta e começam sua apresentação, o encontro fica mágico e recebe aquela emoção especial que as pessoas sentem nesse momento de Natal. Desde 2010 os Trovadores Noéis apresentam suas canções de natal na Casa dos Trovadores Urbanos. O local abre seus portões para Serestas de Sextas a partir das 19 horas e os Trovadores Noéis começam a animada apresentação a partir das 20 horas.

Na casa, os participantes da Seresta poderão visitar a Sala Silvio Caldas, com fotos e informações sobre a carreira do cantor e sua parceria com os Trovadores Urbanos e, ainda, conhecer e participar do Muro do Afeto, instalação artística que desde maio de 2018 vem formando uma corrente de compartilhamento de mensagens de afeto entre as pessoas.

A Seresta de Sexta com os Trovadores Noéis, a visita à Sala Silvio Caldas e o Muro do Afeto são gratuitos, acontecem no bairro de Perdizes e recebem muitos fãs todas as semanas.

 

SERVIÇO

APRESENTAÇÃO DOS NOÉIS TROVADORES

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dias 23 e 30 de novembro e 7, 14 e 21 de dezembro

Horário: das 20h às 21h30

Os portões da Casa dos Trovadores abrem nesses dias as sextas às 19h

GRATUITO

 

Compartilhe