Trovadores Urbanos com figurino renovado. Sem perder o romantismo, mais elegância e sofisticação nos novos trajes.

16 de agosto de 2018 19:08

A elegância uniu-se à sofisticação no novo figurino do grupo Trovadores Urbanos e reforçou a figura romântica do apaixonado trovador. O Trovador é uma personagem que na idade média compunha e cantava composições poéticas e divulgava também composições alheias. Nos dias de hoje, Trovador ainda é sinônimo de romantismo e de serenata. E para ilustrar tanto romantismo, os trajes dos Trovadores Urbanos são totalmente inspirados em um momento de romantismo extremo, no Brasil e no mundo: a década de 20.

Os moços continuam elegantes com coletes, gravatas, chapéus. E as moças ficaram deslumbrantes com plumas, franjas, pedras, pérolas e muitos anéis sobre as luvas. Todos os novos trajes foram inspirados no sucesso do cinema “O Grande Gatsby”, filme que retrata o final dos anos 20 e sua moda grandiosa, com as charmosas Pelerines que, além de aquecerem as cantoras no inverno, extravasam a elegância feminina do grupo.

O figurino dos Trovadores Urbanos foi idealizado por Graça Busko desde o início da carreira do grupo e sempre foi um retrato fiel dos anos 20. “Atualmente, pensamos em utilizar mais ainda os adereços românticos, para reforçar essa inspiração da década de 20 e tornar nosso visual cada vez mais glamouroso, com cores suaves, repleto de detalhes e adereços”, diz Maída Novaes, cantora e coordenadora dos Trovadores.

O novo visual dos Trovadores Urbanos já está nos shows, nas serenatas, no dia a dia do Grupo. Tudo combinando direitinho com a sofisticação de ser romântico, delicado e compartilhar amor e afeto pelo mundo, marca registrada dos Trovadores Urbanos.

 

Serviço

NOVO FIGURINO TROVADORES URBANOS

Shows e serviços de Serenata

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

CONTRATE

Informações  institutotrovadores@trovadores.com.br

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!