Trovadores Urbanos começam 2019 em alto astral absoluto, comemorando o aniversário da cidade de São Paulo com o retorno das Serestas de Sexta, tradicional encontro musical que acontece durante todo o ano, no bairro de Perdizes. E seguirá – durante todo o mês de fevereiro e início de março – com as Serestas de Sexta totalmente dedicadas ao Carnaval.

29 de janeiro de 2019 15:28

Dia 25 de janeiro de 2019 será uma sexta feira inesquecível. Comemorar o aniversário de São Paulo durante a primeira Seresta de Sexta do ano na casa dos Trovadores Urbanos por si só já é algo muito especial. Mas quando lembramos toda a ligação afetiva que esse grupo de Seresteiros tem com a capital paulista, esse encontro musical se transforma num evento cheio de brilho e energia.

Os Trovadores Urbanos nasceram há mais de 28 anos e, desde então, São Paulo resgatou o romantismo das serenatas nas janelas, das serestas cheias de afeto, provando que mesmo essa megalópole – maior cidade da América Latina, uma das maiores do mundo –  tem seus momentos de doçura.

Nesse dia, canções de todos os tempos serão cantadas pelo grupo comemorando o aniversário de 465 anos da capital paulista e todos os participantes poderão visitar a sala Silvio Caldas, homenagem a esse grande seresteiro paulista, que foi parceiro dos Trovadores Urbanos, e também conhecer e participar do Muro do Afeto, instalação artística inaugurada ano passado na casa dos Trovadores e que já sucesso entre a população.

A Seresta de Sexta de 25 de janeiro será seguida pelas Serestas de Sexta de Carnaval durante todo o mês de fevereiro e na primeira sexta de março, que marca o início dessa grande festa brasileira. As mais conhecidas marchinhas de Carnaval – desde o início do século até os anos 60 – estarão no repertório dessas deliciosas e já tradicionais Serestas de Sexta, que começam agora e seguem encantando o público até o próximo Natal.

 

Serviço

RETORNO DAS SERESTAS DE SEXTA

 

Comemoração do aniversário da cidade de São Paulo

Dia 25/01 – das 20 às 21h30 (portões abrem às 19 horas)

 

Serestas de Sexta de Carnaval – Carnaval das Marchinhas

Dias 01, 08, 15 e 22/ 02 e 01 / 03

 

Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Dia 25 de janeiro de 2019

Das 19.30 às 21 horas

GRATUITO

 

Compartilhe

Notícias Recentes
Agenda
Siga os Trovadores!
Curta os Trovadores!