Trovadores Urbanos, em comemoração aos 30 anos de carreira, se unem para Lives especiais em sua página no Facebook, celebrando esse tempo de grande sucesso com muitas histórias cheias de afeto e muita emoção.

31 de julho de 2020 15:20

Em 30 anos de carreira de imenso sucesso, os Trovadores Urbanos se encontram em Lives especiais em sua página no Facebook e fazem sucesso também no mundo digital, contando histórias emocionantes, cheias de afeto e muita emoção.

De uma bonita amizade entre quatro jovens músicos, surgiu uma ideia maravilhosa: fazer serenatas pelas ruas cidade de São Paulo, resgatar o romantismo na megalópole e espalhar afeto entre a população. Assim nasceu, no dia 12 de junho de 1990, o grupo musical Trovadores Urbanos, seresteiros por vocação que, nesse ano de 2020, segue comemorando os 30 anos de carreira de muito sucesso.

Mas como em tempos de pandemia e isolamento social os shows não podem acontecer para serem evitadas as aglomerações, os Trovadores Urbanos estão nas plataformas digitais em comemoração aos 30 anos de carreira do grupo, promovendo deliciosos encontros entre esses quatro grandes amigos e matando a saudade de seu fiel público. Histórias sobre como tudo começou, sobre as serenatas inesquecíveis, as serenatas que homenagearam famosos, as serenatas que emocionaram e divertiram tanta gente! Afinal, os Trovadores Urbanos contabilizam 100 mil serenatas nesses 30 anos de carreira!

O grupo tem muitas – mas muitas mesmo – histórias de afeto para contar. E os Trovadores Urbanos estão agora também nas plataformas digitais, seguindo com seu trabalho de homenagear através de serenatas e aproveitando para  contar as muitas histórias e comemorar os 30 anos de carreira.

Duas Lives com os integrantes originais do grupo aconteceram nos dias 8 de 20 de julho. E, nessa do dia 20, o grupo aproveitou também para comemorar o Dia do Amigo, pois de Amizade, de Amor, de Afeto e Emoção, os Trovadores Urbanos entendem muito bem!

A história dos Trovadores Urbanos é repleta de sucesso e contabiliza oito CDs lançados, dois DVDs e muitas turnês por quase todo o país e quatro turnês internacionais.

Atualmente, o grupo mantém três Lives fixas: às segundas, às 17 horas, quando a fundadora do grupo, Maída Novaes, conta ao público histórias de afeto. Às quartas, o quarteto vocal canta e conta histórias sobre os 30 anos de carreira. E, às sextas, uma versão digital da “Seresta de Sexta”, reúne um público que pede canções e se emociona durante uma hora inteira.

Conheça a história dos seresteiros do Brasil! Participe das Lives no Facebook e no Instagram e comemore com os Trovadores Urbanos esses 30 anos de muito amor e afeto.

Compartilhe