Trovadores Urbanos oferecem às mulheres, no dia 8 de março, oficina para confecção de roupas de boneca em homenagem ao dia internacional da mulher.

1 de março de 2019 15:39

Uma oficina afetiva gratuita será o presente dos Trovadores Urbanos às todas as mulheres – meninas, mães, filhas, netas, avós e bisas – no dia Internacional da Mulher.  A Oficina de Roupa de Boneca é uma homenagem àquela que sabe unir pessoas, demonstrar afeto, ser forte e também delicada. E criativa como ninguém mais!

Quando costuramos ou bordamos, aproximamos nossas  mãos do coração! Os pensamentos e emoções fluem,  deságuam,  numa terapia de afeto e criatividade. Criar modelos, escolher tecidos, brincar de modista, estilista, costureira. Essa será uma oficina cheia de glamour e  recordações para muitas participantes. Saias, vestidos, lenços, blusinhas, vestido de noiva. Tecidos diferenciados, rendas, bordados, pedrinhas, fitas, vivendo a experiência de uma designer de moda. O objetivo dos Trovadores Urbanos com essa oficina é  tecer experiências,  para que os reflexos possam expandir o crescimento pessoal, as trocas e os caminhos trilhados.

 

A “Oficina de Roupa de Boneca” traz uma experiência lúdica para mulheres de todas as idades e acontecerá na sexta-feira, 8 de março, a partir das 16 horas, com duração de uma hora e meia, na casa dos Trovadores, na rua Aimberê, 651, em Perdizes (SP). A Oficina tem disponibilidade de 30 vagas. Para participar é necessário trazer uma boneca e também retalhos e também fazer a inscrição através do whatsapp (11) 96179.6254

 

 

SERVIÇO

Oficina de Roupa de Boneca na Casa dos Trovadores Urbanos

Dia 8 de março (sexta-feira)

Horário: 16 horas (duração de uma hora e meia)

Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Inscrições pelo whatsapp  (11) 96179.6254

GRATUITO

Compartilhe